Convite Festa Youtube Grátis para Personalizar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Convites
Convite Festa Youtube Modelo
Convite Festa Youtube Modelo
Publicidade 2

Chegou o Convite Festa Youtube, pronto para você personalizar com os dados da festa e imprimir em casa, totalmente grátis!

O tema Youtube é super diferente, adorado pelas crianças e adolescentes, inove com uma festa divertida e criativa usando esse tema.

No blog já temos alguns itens com o tema Youtube, clique e confira!

Publicidade

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!


Relacionadas Babador ou Avental para Chá de Bebê e Chá de Cozinha! Babador ou Avental para Chá de Bebê e Chá de Cozinha! Convite Stranger Things Grátis para Editar – PDF Editável Convite Stranger Things Grátis para Editar – PDF Editável Molde para Convite de Chá de Panela! Molde para Convite de Chá de Panela!

Como escrever os dados no convite?

Você pode escrever os dados no convite em casa, usando um programa totalmente gratuito chamado Photoscape, temos um passo a passo a fazer esse processo, muito simples de aprender:

Baixe o Photoscape gratuitamente, clique aqui!

Atenção! Para salvar os convites Youtube em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”. 

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

NOVIDADE! Convites com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto de sua filho(a), para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui!

Convite com foto:

Publicidade
Publicidade
Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *