Alfabeto Blaze and The Monster Machines Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 1 min. leitura Blaze and the Monster Machines
Alfabeto Blaze and Monster Machines
Alfabeto Blaze and Monster Machines
Publicidade 2

Alfabeto Blaze and The Monster Machines para você personalizar os moldes da sua festa infantil com o tema e fazer a logo do desenho com o nome e idade do aniversariante.

Você pode utilizar esse lindo alfabeto para personalizar a artes da festa, outra opção é imprimir e usar no painel atrás da mesa de doces. Use a criatividade e use na decoração da sua festa escrevendo frases ou o nome da aniversariante.

Publicidade

Além do alfabeto estamos disponibilizando de brinde os números de 0 a 9 para você personalizar do seu jeito!

Atenção! Para salvar o Alfabeto Blaze and the Monster Machines em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”


Relacionadas Alfabeto Baby Shark – Letras e Números para Imprimir e Personalizar Alfabeto Baby Shark – Letras e Números para Imprimir e Personalizar Alfabeto Festa Circo Menina Grátis para Personalizar e Imprimir Alfabeto Festa Circo Menina Grátis para Personalizar e Imprimir Alfabeto Chuva de Amor Menino Grátis para Personalizar e Imprimir Alfabeto Chuva de Amor Menino Grátis para Personalizar e Imprimir
Publicidade
Publicidade

Símbolos:

Publicidade

Números:

Publicidade

No blog temos vários moldes para festa Blaze and the Monster Machines, clique e confira!

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *