Cartão Bis e Prestígio para Dia das Mães Grátis para Download

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Dia das Mães
Cartao Bis e Prestigio para Dia das Maes
Cartao Bis e Prestigio para Dia das Maes
Publicidade 2

Chegou o Cartão Bis e Prestígio para Dia das Mães, uma lembrancinha barata e criativa para as escolas e professoras fazerem com os alunos e presentearem as Mamães nesse ano.

Você também pode imprimir esse cartão criativo para dia das Mães em casa e colocar junto com o presente que escolheu, uma maneira personalizada de demonstrar todo seu amor pela sua Mãe.

Publicidade

Como imprimir Cartão Bis e Prestígio para Dia das Mães?

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?


Relacionadas Caixa Bis Mãe Maravilha Dia das Mães Grátis para Download Caixa Bis Mãe Maravilha Dia das Mães Grátis para Download Caixa Mãe de Gato – Especial Dia das Mães Caixa Mãe de Gato – Especial Dia das Mães Caixa para Doces Dia das Mães – Moldes Grátis – Pronto para Usar Caixa para Doces Dia das Mães – Moldes Grátis – Pronto para Usar

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.
No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”
 Bis:
Publicidade

Prestígio:

Publicidade

No blog temos vários moldes e dicas para o Dia das Mães, confira:

Veja todos os moldes, clique aqui!

Gostou do Cartão Bis e Prestígio para Dia das Mães? Compartilhe com os amigos!

 


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *