Moldura para Fotos Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 3 min. leitura Festa Junina
Moldura para Fotos Festa Junina
Moldura para Fotos Festa Junina
Publicidade 2

Super novidade! Chegou a Moldura para Fotos Festa Junina grátis para você imprimir, colar no papelão e tirar muitas fotos divertidas na sua festa.

Bata muitas fotos na sua Festa Junina ou Julina usando essa linda moldura. Esse molde é uma grande novidade do blog, fácil e prático de fazer, você pode fazer em casa a sua própria moldura.

Publicidade

Você deve estar se perguntando, como vou imprimir em casa se tenho apenas folha A4 e impressora normal? Essa resposta é fácil, dividimos o molde em 4 partes para você imprimir e encaixar.

Imprima as 4 partes em folha A4. Pode ser usado papel fotográfico, matte ou offset. Depois cole em cima do papelão, juntando as partes. Agora basta recortar e usar. Recomendamos usar estilete para que o corte fique mais fácil.

Não é necessário redimensionar as imagens para imprimir, basta seguir o passo a passo que ensinamos nesse vídeo.


Relacionadas Plaquinha de Comida para Festa Junina Grátis Pronto para Imprimir Plaquinha de Comida para Festa Junina Grátis Pronto para Imprimir Adereços para Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa Adereços para Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Elefantinho Chevron Azul Turquesa Plaquinhas Elefantinho Chevron Azul Turquesa

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Nos amamos Festa Junina, no blog você pode encontrar muitos moldes, ideias e dicas para sua festa ser especial e personalizada, confira:

Veja todas ideias, clique aqui!

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Moldura para Fotos Festa Junina? Compartilhe com os amigos!

 

 


3 Comentários

  1. ola, o molde é lindo. Mais olhando bem ele esta incorreto. quando imprime nao da encaixe nas paginas 1 e 2 pela banderola. o final da folha 1 é vermelha, e da 2 é azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *