Mini Pizza Caseira Receita fácil de fazer em casa com Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Receitas
Mini Pizza Caseira Receita facil de fazer
Mini Pizza Caseira Receita facil de fazer
Publicidade 2

Pizza é uma delícia, e porque não fazermos elas para as festas? Então, que tal aprender a fazer deliciosas Mini Pizza? Hoje, temos um passo a passo super especial, feito pela nossa leitora Paty Souza ensinando a receita de mini pizzas para festa infantil gastando pouco!

Pois sempre vale a pena economizar, uma divertida forma é colocar a mão na massa (literalmente) e preparar comidas deliciosas e caseiras, tal como essa mini pizza que vamos aprender hoje.

Constantemente recebemos pedidos no blog e em nossas mídias sociais de Mamães que estão em busca de receitas simples e fáceis e baratas para festa infantil, porque não é fácil fazer uma festa né!

Publicidade

Finalmente encontramos uma receita ótima. Nossa leitora Paty Souza, resolveu compartilhar no nosso grupo do Facebook uma receita fácil e barata de fazer em casa, ensinando as leitoras a fazerem em casa Mini Pizza.

A receita é um grande sucesso, porque, todos querem aprender novas receitas para sua festa, por isso, pedi para compartilhar com vocês essa receita incrível!

Então, nesse passo a passo você vai aprender a fazer 100 massas de Mini Pizza gastando apenas R$5,00 (dados passados pela nossa leitora Paty)


Relacionadas Picolé de Frutas – Passo a Passo com receita! Picolé de Frutas – Passo a Passo com receita! Receitas de Cupcakes! Receitas de Cupcakes! Receita Brigadeiro Milho Verde para Festa Junina Receita Brigadeiro Milho Verde para Festa Junina

Mini Pizza Caseira Receita fácil de fazer.

Ingredientes:

Primeiramente, vamos anotar os ingredientes necessários para fazer a receita:

  • 1 kg de trigo

  • 2 Xícaras de água morna

  • 2 ovos

  • 1 saquinho de fermento

  • 1 colher de sobremesa de sal

  • 1 colher de sobremesa de açúcar

  • 1/2 xícara de óleo

Por incrível que pareça, essa receita rende em média 100 mini pizza! Uma grande quantidade de uma comida deliciosa que todos adoram, é uma grande ajuda para a festa já.

Então, agora que anotamos os ingredientes vamos conferir esse passo a passo super fácil:

Gostou da receita de Mini Pizza?

Quer mais receitas de comida no blog? Deixe seu comentário pedindo, certamente vamos ler todos eles.

Se eventualmente, depois desse pap, você ficou com alguma dúvida, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse pap foi útil e lhe ajudou a economizar na sua festa, sendo assim, caso você faça suas com essa receita.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos da sua festa com as Mini Pizza para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com os amigos a receita Mini Pizza!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *