Como Imprimir Planner 2019 Personalizado Vídeo Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- 9 Comentários - 2 min. leitura Planner
como imprimir planner 2019
como imprimir planner 2019
Publicidade 2

Os planners estão sendo muito procurados para organizar compromissos, definir metas e lembrar de datas importantes, no blog lançamos vários modelos personalizados de Planner 2019 para você escolher, porém muitas pessoas ficaram com dúvida de como Imprimir Planner 2019.

Para ajudar quem teve dificuldade ou não sabe como imprimir seu Planner personalizado, fizemos um super vídeo passo a passo. No vídeo ensinamos de forma rápida e prática a imprimir o planner em casa.

Publicidade

Pensando em ajudar o máximo de pessoas, fizemos o vídeo demonstrando como organizar seu Planner para impressão em folha A4 e folha A5 (metade de uma folha A4).

Para fazer o passo a passo em casa não é necessário instalar nenhum programa no seu computador, basta você ter uma conta de email no gmail, muito simples.

Então, vamos aprender Como Imprimir Planner 2019?

Atenção: Antes de fazer o passo a passo em casa é necessário escolher um dos Planners lindos e gratuitos do blog, para fazer isso, clique aqui!


Relacionadas Planner 2023 Stitch para Imprimir – Download Grátis Planner 2023 Stitch para Imprimir – Download Grátis Planner 2023 Margaridas para Imprimir – Download Grátis Planner 2023 Margaridas para Imprimir – Download Grátis Planner ColorFull 2024 para Imprimir – Download Grátis + PDF Planner ColorFull 2024 para Imprimir – Download Grátis + PDF

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como imprimir o planner, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Para saber como baixar as imagens, e qual ordem recomendamos seguir para impressão, clique aqui!

Pois é muito importante saber se esse vídeo foi útil e lhe ajudou a fazer o planner.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Planner 2019. Para que assim possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do vídeo Como imprimir Planner 2019? Então, compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


9 Comentários

  1. Parabens pelo otimio trabalho ! Nao encontro onde fazer o download! Tem que assinar alguma coisa pra fazer o download?

    1. Olá Mario, tudo bem? Não precisa assinar não, apenas escolha o planner desejado e baixe as imagens uma a uma. Clique na imagem, espere ela abrir e escolha a opção salvar como.

  2. Aline sou mega fã sua, seu trabalho é lindo. Gostaria de saber se vc tem como disponibilizar o caderno de planejamento professor com o calendário de 2019? Quero muito ele para usar na escola. Bjs no seu coração. Deus te abençoe sempre 😍😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *