Caixa Mãe de Gato – Especial Dia das Mães

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 3 min. leitura Dia das Mães
Caixa Mae de Gato Especial Dia das Maes
Caixa Mae de Gato Especial Dia das Maes
Publicidade 2

Esse ano lançamos uma novidade fofa, para as Mamães de pet, pois elas também merecem ganhar um mimo lindo nesse Dia das Mães, confiram a Caixa Mãe de Gato, vários modelos para escolher e imprimir.

Assim como os cachorros, os gatos hoje são considerados parte da nossa família. São amados pelos tutores, ganham mimos e participam de todos os momentos importantes. São nossos filhos de 4 patas.

Publicidade

Por isso, fizemos lindos de caixinhas para Mãe de Gato, fizemos vários modelos fofos, para você escolher. Além de caixinhas para Mãe de Gato, também temos as para Mãe de cachorros (clique e confira!)

Caixa Mãe de Pet

Você pode colocar dentro dessa linda caixinha deliciosos chocolates, doces, brincos, um colar bem lindo ou outro presente significativo para Mãe de Pet.

O molde pode ser recortado na tesoura, ou se você tiver a Silhouette, no final da postagem iremos deixar o arquivo de corte.


Relacionadas Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir Caixa Buquê Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir Caixa Buquê Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir Caixa Omo Mãe Especial Dia das Mães Caixa Omo Mãe Especial Dia das Mães

Como Imprimir

Imprima o molde em uma folha A4

Use papel matte ou fotográfico 180g.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

Parte 2:

Publicidade

Molde para Silhouette

Baixe na imagem abaixo o molde em studio pronto para recorte.

Arquivo de Corte Silhouette Caixa Mae de Gato
Arquivo de Corte Silhouette Caixa Mae de Gato

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Caixa personalizada para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Dia das Mães? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Caixa Mãe de Pet? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


2 Comentários

  1. Oie.. amo o trabalho de vcs.
    As ideias de festa da minha filha saem de um navegada por aqui rsrsrs. (hmm qual vai ser o tema deste ano, vamos ver o que o fazendoanossafesta tem hoje rsrsr)
    Dessa vez alem de elogiar muuuuito, queria pedir que fizessem capa de caderno com os gatinhos do tema “Caixa Mãe de Gato – Especial Dia das Mães” (super fofos) e também com lettering das disciplinas. O que acham?
    Mais uma vez, obrigada por tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *