Caixa para Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 22 Comentários - 2 min. leitura Caixinhas
Caixa Dia das Maes Molde para Imprimir
Caixa Dia das Maes Molde para Imprimir
Publicidade 2

Atendendo a pedidos, chegou a Caixa Dia das Mães, vários modelos estilosos e divertidos para você imprimir e presentear sua Mãe.

Fizemos vários modelos diferentes, tem La Casa de Mamãe, Mamãe Chiclete, Mamãe Toddynho, fizemos também modelos especiais para Tia e Vovó, um mais lindo que o outro.

Publicidade

Caixa para Dia das Mães

Você pode colocar dentro dessa linda caixinha deliciosos chocolates, doces, brincos, um colar bem lindo ou outro presente significativo para sua Mãe.

O molde pode ser recortado na tesoura, ou se você tiver a Silhouette, no final da postagem iremos deixar o arquivo de corte.

Como Imprimir

Imprima o molde em uma folha A4


Relacionadas Caixa Mãezona para Dia das Mães Grátis Caixa Mãezona para Dia das Mães Grátis Caixa Fatia Boneco de Neve Caixa Fatia Boneco de Neve Chapeu Caixinha! Chapeu Caixinha!

Use papel matte ou fotográfico 180g.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como Salvar

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

Parte 2:

Publicidade

Molde para Silhouette

Baixe na imagem abaixo o molde em studio pronto para recorte.

Arquivo de corte Molde Caixa Personalizada para Mae
Arquivo de corte Molde Caixa Personalizada para Mae

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Caixa personalizada para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Dia das Mães? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Caixa para Dia das Mães? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


22 Comentários

  1. Como deixar a caixa maior que uma folha A4? Queria uma caixa que coubesse shampoo e condicionador, e qual papel adequado?

    1. Olá Mayara, você pode imprimir em uma folha A3, para isso, recomendo imprimir em gráfica, salve as imagens e envie por email para eles pedindo para imprimir em A3. Caso tenha impressora para papel A3 em casa, basta você aumentar a imagem e mandar imprimir…

    1. Para baixar/salvar

      Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

      Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

      Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

      No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

  2. Esse molde normalmente é pra quantos docinhos? Posso imprimir as duas partes na mesma folha para obter uma caixa menor ?

    1. Olá Lauana, não sei ao certo quantos doces cabem, pois vai depender do tamanho do doce.. Você pode sim imprimir as duas partes na mesma folha.. sugiro que imprima uma para fazer o teste primeiro..

  3. Venho aki agradecer e parabenizar a vcs fazendonossafesta por compartilhar conosco o q vcs tem de melhor. Sem intetesses lucrativos. Por isso indico nas redes sociais o seu site. Deus abencoe sempre

  4. Muitíssimo obrigado de vdd amei essas cxs de dia das mães k Deus te abençoe smp
    Qnd eu montar vou postar
    Muito obrigado fike com Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *