Plaquinhas Festa Junina Xadrez Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Festa Junina
Plaquinhas Festa Junina Xadrez
Plaquinhas Festa Junina Xadrez
Publicidade 2

Eita sô, festão bão! Comemore sua festa junina com grande estilo e eternize todos os momentos da festa com fotos divertidas usando as novas plaquinhas Festa Junina Xadrez.

Junho chegou, e já começamos a preparar e pensar nos detalhes da Festa Junina, difícil não gostar dessa festa típica do Brasil, com comidas deliciosas, música, alegria e muitas brincadeiras.

E toda Festa Junina precisa de muitas fotos divertidas de todos vestidos de caipirinhas e prendas não é mesmo? E para deixar a foto mais criativa, nada melhor, do que usar lindas plaquinhas.

Publicidade

Fizemos essas lindas plaquinhas xadrez em tons pastéis, para combinar com nosso novo kit festa e convite animado, clique para conferir.

Qual tamanho devo imprimir a Plaquinhas Festa Junina Xadrez?

Imprima uma Plaquinhas por folha Sulfite A4.


Relacionadas Plaquinhas Balão de Ar Quente Rosa Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Balão de Ar Quente Rosa Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Festa Fundo do Mar Grátis para Imprimir Plaquinhas Festa Fundo do Mar Grátis para Imprimir Plaquinhas Clash Royale Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Clash Royale Grátis para Imprimir em Casa

Atenção: Você precisa redimensionar as Plaquinhas divertidas Festa Junina para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar a Plaquinhas?

Você pode distribuir as Plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as Plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Então se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Como Salvar

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Parte 1:

Publicidade

Parte 2:

Publicidade

Sempre que usar qualquer molde do blog, compartilhe conosco!

Isso nos incentiva a fazer lindos kits gratuitos para você e inspira as Mamães a fazerem lindas festa, pois certamente, sua festa ficará mais linda com as plaquinhas Festa Junina, envie as fotos para: [email protected]

Temos modelos coloridos de plaquinhas para Festa Junina, clique e confira.

Plaquinhas para Fotos Festa Junina Julina
Plaquinhas para Fotos Festa Junina Julina

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Plaquinhas Festa Junina, gostou? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *