Calendário de Mesa 2023 Natal com Bolinha Grátis para Baixar

Por Aline Gasda -
- - 37 Comentários - 4 min. leitura Calendário

 

Calendario de Mesa 2023 Natal com Bolinha
Calendario de Mesa 2023 Natal com Bolinha
Publicidade 2

Hohoho, o Natal está se aproximando! E esse ano temos uma novo molde incrível e personalizado, é o novo Calendário de Mesa 2023 Natal com Bolinha.

Já pensou em fazer um calendário personalizado para presentear seus amigos, clientes, alunos ou parentes?

O novo calendário de mesa 2023 tem os meses destacáveis e um espaço para colocar uma bolinha de acrílico personalizada para o Natal.

Publicidade

Calendário 2023 com Bola de Natal

Na bolinha de acrílico personalizada para Natal você pode colocar uma foto linda da família, foto dos seus alunos, clientes, etc.


Relacionadas Feliz Natal e Boas Festas 2016 Feliz Natal e Boas Festas 2016 Natal Rena Poá Vermelho e Amarelo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Natal Rena Poá Vermelho e Amarelo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Molde Papai Noel com Bombom! Molde Papai Noel com Bombom!

Como Imprimir

Imprima o molde em uma folha A4

Use papel matte ou fotográfico 180g.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Bolinha de Natal

Usamos a esfera de acrílico com o tamanho de 6,5 cm.

 

Atualização!

Atendendo a pedidos atualizamos o calendário de mesa 2022 para o ano de 2023.

 

Como montar

A montagem do Calendário 2023 personalizado com bola de Natal é muito simples, porém se você tem alguma dúvida, veja nosso vídeo abaixo ensinando passo a passo como montar o molde:

Como Salvar as Imagens

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

NOVAS ESTAMPAS Calendário 2023 com Bolinha de Natal! (EM BREVE)

Esse lindo calendário de mesa fez tanto sucesso no ano passado e foi tão pedido para 2023 que não poderíamos deixar de fazer novas estampas para vocês!

Além de novas estampas, fizemos os calendários de mesa com e sem espaço para a bolinha de Natal, assim você pode escolher qual deseja imprimir:

Publicidade

Estampas dos anos anteriores

Nossas estampas dos anos anteriores, tão amadas por vocês! É claro que não poderíamos deixar de atualizar com o calendário 2023. Escolha a sua favorita!

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Atenção: O próprio circulo que você recortar no molde acima serve para decoração da bolinha de acrílico, caso tenha alguma dúvida, por favor assista nosso vídeo montando o molde.

Molde com fundo transparente para Bolinha de Natal:

Estamos disponibilizando o molde de bolinha de Natal com fundo transparente, dessa forma, você pode colocar a foto da sua família na Bola de Natal. Para aprender a colocar a sua foto na bolinha, veja esse vídeo.

Publicidade

Arquivo de Corte Calendário 2023  com Bolinha de Natal  Silhouette

Baixe na imagem abaixo o molde em studio pronto para recorte.

Baixar Arquivo de corte Calendario de mesa 2022
Baixar Arquivo de corte Calendario de mesa 2023

 

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio, porém não está conseguindo colocar todas as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para Suculenta para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Natal? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Calendário de Mesa 2023 Natal com Bolinha? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


37 Comentários

  1. Amei, minhas lembrancinhas esse ano com certeza serão maravilhosas!!! Aquelas caixas com aquela bala MENTOS, tem na página? Gostaria tanto para o natal.
    Desde já, parabéns pelo seu trabalho e por ajudar muitas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *