Como Colocar Foto e Texto nos Convites e Personalizados da sua Festa

Por Aline Gasda -
- 16 Comentários - 2 min. leitura Vídeos
Como Colocar Foto e Texto nos Convites
Como Colocar Foto e Texto nos Convites
Publicidade 2

Vamos aprender como colocar foto e texto nos convites e personalizados para sua festa sem precisar baixar nenhum programa da edição?

É muito fácil personalizar convites animados, convite digitais, e outros personalizados com foto e texto, hoje vamos aprender a fazer esse processo online sem necessidade de baixar nenhum programa.

Publicidade

Na semana passada fizemos um vídeo ensinando como remover o fundo de uma imagem sem usar programas de edição.  Hoje nosso vídeo passo a passo vai mostrar como é fácil personalizar nossos convites, convites animados, bandeirolas e outros moldes com texto e foto.

Sabemos que uma grande dúvida dos nossos leitores é como personalizar os itens da sua festa com texto e imagens, existe muitos programas que fazem esse processo, porém a maioria são pagos.

Buscando soluções para ajudar os leitores encontramos uma ferramenta incrível no Google Drive.


Relacionadas Aprenda a Fazer Bolo Cenográfico! Blog Arte da Ka! Aprenda a Fazer Bolo Cenográfico! Blog Arte da Ka! Como colocar textos nos Convites Como colocar textos nos Convites Bolachinhas de Ursinhos! Bolachinhas de Ursinhos!

O melhor de tudo, além da ferramenta ser de graça, não é necessário instalar nada no computador, para você seguir o passo a passo abaixo, você precisará apenas ter um email do Gmail (acho que todo mundo tem né?) e caso você não tenha, basta criar um, pois é grátis.

Chega de falar, vamos ao vídeo passo a passo?

Se você não viu nosso primeiro vídeo, clique aqui e aprenda a remover o fundo de uma imagem. 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo. Quer um vídeo ensinando a redimensionar as imagens e colocar vários rótulos em uma folha para imprimir? Peça nos comentários.

No blog temos vários convites animados, kits festas e convites que você pode personalizar com a foto do seu filho(a). Para conferir todos os temas, clique nos links abaixo:

Gostou do Vídeo Como Colocar Foto e Texto nos Convites?

Então compartilhe com seus amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


16 Comentários

  1. Olá! Amo seus kits. Sempre uso. Gostaria de assistir o vídeo que ensina a redimensionar as imagens e colocar vários rótulos em uma folha para imprimir. Pode me ajudar?
    Muito obrigada e Parabéns pelo trabalho lindíssimo

  2. Bom dia! Vc está de parabéns, adoro suas artes, sempre faço uso delas ! Queria aproveitar a oportunidade para agradecer a disponibilidade de seus trabalho ao publico. Muito nobre de sua parte! Que o Senhor a cubra de bençãos! Um grande abraço.

  3. Amo o trabalho de vcs todo mês estou aqui pegando idéias para o mesversario do meu Filho.
    Estão e parabéns !! Deus abençoe sempre vcs..
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *