Caixinha Dia das Mães Sabonete e Creme Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 20 Comentários - 4 min. leitura Dia das Mães
Caixa Dia das Maes Sabonete e Creme
Caixa Dia das Maes Sabonete e Creme
Publicidade 2

Caixinha Dia das Mães para sabonete e creme, molde grátis para você baixar e imprimir em casa, vários modelos fofos para escolher, com temática animais e com arquivo de corte para Silhouette.

O Dia das Mães se aproxima, e estou muito feliz em trazer uma novidade super fofa para vocês! Esse ano, teremos caixinhas e moldes com a temática animais e suas Mamães e estou encantada com o resultado dessas artes.

 

Publicidade

Nossa Mãe merece, todo carinho, reconhecimento, amor do mundo! Sabemos que passamos por momentos super difíceis nesse últimos mês e por isso, fizemos esse molde lindo, que você vai gastar muito pouco para fazer, porém irá encher o coração da sua Mãe de alegria.

 


Relacionadas Caixa Dia das Mães Frases Grátis para Imprimir Caixa Dia das Mães Frases Grátis para Imprimir Caixa Explosão Dia das Mães Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Explosão Dia das Mães Grátis para Baixar e Imprimir Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir

Como Usar:

O molde é especial para um sabonete redondo da natura e uma bisnaga flip top com creme de mão ou creme corporal, porém em tempos de Coronavírus, super vale trocar o creme por um alcool em gel né?

Mesmo porque, fizemos até o adesivo da bisnaga flip top personalizado, ou seja, sua Mãe vai  lembrança fofa aonde quer que vá.

Caso você não queira colocar sabonete e creme nessa linda caixinha, você tem a opção de imprimir apenas a parte de cima e de baixo da caixa, colocando assim, o que desejar dentro, como brigadeiros, donuts, perfume, esmalte, maquiagem, etc.

 

Como Imprimir:

O molde da Caixa Sabonete é composto por 3 folhas A4. Dividas em:

  • Parte de baixo: Esse molde é a parte de baixo de nossa caixinha, imprima em papel matte 180g ou fotográfico glossy. Após imprimir recorte o molde e faça o vinco na parte de dentro do molde.
  • Parte de dentro: Parte de dentro da caixinha aonde iremos colocar os sabonete e creme. Imprima em papel matte 180g ou fotográfico glossy. Após imprimir recorte as linhas de dentro do molde aonde irão o sabonete e creme.
  • Tampa: Parte de cima de nossa caixinha, imprima em papel matte 180g ou fotográfico glossy. Após imprimir recorte o molde e faça o vinco na parte de dentro do molde.
  • Rótulo Bisnaga Flip Top: Molde para colocar na bisnaga flip top, imprima em adesivo, recorte e cole.

 

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressã(clique aqui!)

No final da postagem, quem possui o programa Silhouette Studio poderá baixar o arquivo de corte .studio dessa linda caixinha.

 

Como Montar:

Então, é muito simples montar a caixa, basta recortar, vincar e colar, porém se você tiver alguma dúvida, veja nosso vídeo passo a passo ensinando a fazer a caixinha.

 

Como Salvar Caixinha Dia das Mães Sabonete e Creme:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Caixa Sabonete e Creme Dia das Mães Raposinha:

Publicidade

Mamãe Girafa:

Publicidade

 

Caixa Sabonete e Creme para Dia das Mães Panda:

Publicidade

 

Guaxinim:

Publicidade

 

Patinho:

Publicidade

 

Caixa Sabonete e Creme Dia das Mães Elefantinho:

Publicidade

 

Caixa Sabonete e Creme Dia das Mães Pinguim:

Publicidade

 

Coruja:

Publicidade

Rótulos Bisnaga Flip Top:

Publicidade

 

Arquivo de Corte Caixa Sabonete e Creme para Silhouette, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Silhouette Caixa Sabonete e Creme
Arquivo de corte Silhouette Caixa Sabonete e Creme

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Quer mais ideias e moldes personalizados para Dia das Mães? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Caixinha Dia das Mães Sabonete e Creme? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


20 Comentários

  1. Fiz a impressão como esta ensinando no site e a qualidade não saiu boa, o que pode fazer isso? a forma que salvei ou é a minha impressora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *