Topo de Bolo Páscoa e Saia de Bolo para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 5 min. leitura Páscoa
Topo de bolo Pascoa para imprimir
Topo de bolo Pascoa para imprimir
Publicidade 2

Chegou o tão aguardado topo de bolo Páscoa, para você personalizar o seu bolo em casa. Além do topo de bolo, fizemos lindas saias de bolo para você escolher.

A Páscoa é uma época muito especial, porém esse ano com a quarentena, teremos uma Páscoa um pouco diferente, sem poder visitar nossos parentes e amigos.

A comemoração esse ano será um pouco diferente, e pensando nisso, e nos comentários que vocês deixaram nos últimos dias no blog, fizemos o topo e saia de bolo para imprimir e personalizar o bolo de domingo de Páscoa.

Publicidade

Você pode usar o topo de bolo para fazer o mesversário do seu filho ou filha com a temática Páscoa. Vai ficar maravilhoso.

 


Relacionadas Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa! Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa! Páscoa Coelhinho Cute Azul – Kit Festa Infantil! Páscoa Coelhinho Cute Azul – Kit Festa Infantil! Topo de Bolo Meme Bento Flork e Saia de Bolo para Imprimir Topo de Bolo Meme Bento Flork e Saia de Bolo para Imprimir

Como imprimir o topo de bolo para Páscoa?

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g. Recomendo imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

 

Como escrever o nome no Topo de Bolo?

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online. Para aprender a escrever os dados no topo de bolo, clique aqui.

 

Como usar

Depois de imprimir e recortar o topo de bolo, você pode fixa-lo com o auxilio de palitos de churrasco, de dente ou até mesmo aqueles canudos de papel decorado.

 

Como Salvar

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Topo de bolo Páscoa:

Bolo de Chocolate com topo de Bolo Coelho Azul
Bolo de Chocolate com topo de Bolo Coelho Azul

 

Publicidade

Que tamanho imprimir a Saia de bolo Páscoa?

Fizemos para dois tamanhos de bolo:

  1.  Faixa lateral no tamanho de : 28cm x 9,5 cm (duas faixas por folha A4)
  2.  Faixa lateral no tamanho de: 28cm x 15cm (uma faixa por folha A4)

Todos os moldes estão em folha A4 pronto para impressão, ou seja não é necessário redimensionar, basta ver o nosso vídeo aonde ensinamos um segredo simples para imprimir no word.

 

Atenção! Se você precisa da faixa lateral para bolo com outro tamanho, basta redimensionar o molde 2 (aquele que vem uma faixa apenas na folha A4) para o tamanho que desejar. Aprenda a redimensionar o moldeclique aqui!

 

Qual tamanho do bolo devo fazer para colocar a Saia de bolo Páscoa?

Para caber a nossa Saia de bolo recomendamos que o mesmo tenha a circunferência de até 56 cm, a altura do bolo para o molde 1 deve ser maior que 9,5 cm e para o molde 2, deve ser maior que 15 cm.

Lembrando que você pode fazer o bolo do tamanho que desejar caso você redimensione o molde 2. Caso o bolo seja maior, você pode usar até 3 artes do molde 2.

Para colar as faixas lateral de bolo você pode usar fita durex, juntando as duas faixas e colando. É importante testar a faixa antes de realizar a sua colagem, assim você irá descobrir se é necessário cortar um pouco do molde.

 

Vídeo Saia de Bolo Passo a Passo

ATENÇÃO! Fizemos um vídeo ensinando a usar a faixa lateral para bolo, veja aqui o passo a passo!

Se você deseja fotos lindas, sugerimos que compre ou alugue uma boleira com pedestal para colocar o bolo, sua festa ficará maravilhosa!

Para as Mamães que querem fazer o mesversário dos seus filhos e querem economizar, uma ideia legal é bater uma foto com um bolo temático decorado bem caprichado usando a Saia de bolo.

 

Saia de bolo Páscoa:

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Envie sua Foto

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Topo de bolo e saia para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Moldes Grátis do blog

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Também temos vários moldes e ideias com o tema Páscoa, veja aqui.

 

Gostou do Topo de bolo Páscoa e Saia de bolo? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *