Como Trocar as Imagens no Silhouette Studio – Vídeo Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 2 min. leitura Silhouette

Como trocar imagem no Silhouette Studio

Publicidade 2

Como Trocar as Imagens no Silhouette Studio, é o post perfeito para você que sempre quis várias artes e estampas usando o mesmo molde, mas nunca conseguiu fazer isso de jeito fácil e rápido.

Nessa postagem vamos ensinar você a trocar as imagens em passos rápidos e fáceis utilizando os moldes disponíveis no blog.

Publicidade

Chega de ficar perdendo tempo desenhando moldes e estampas e desperdiçando tempo que poderia ser utilizado com a família e amigos.

Já faz um tempo que estamos disponibilizando arquivos de corte para Silhouette em nossos novos moldes, muitas leitoras entraram em contato pois não conseguiam colocar outra estampa ou arte dentro do molde disponibilizado.


Relacionadas Suculentas Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir em Casa Suculentas Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir em Casa

No blog sempre disponibilizamos várias estampas do mesmo molde. Você quer aprender como trocar as imagens no Silhouette Studio? Então, vem se surpreender com esse passo a passo fácil e prático.

 

Vídeo Como Trocar as Imagens no Silhouette Studio

 

O molde utilizado no vídeo foi a Caixa Explosão Dia dos Namorados, porém no blog, você encontra vários outros arquivos de corte para baixar. Veja aqui.

 

Gostou do vídeo ensinando Como Trocar as Imagens no Silhouette Studio? Compartilhe com os amigos!

 

Curso Silhouette Studio

DICA: Se você quer aprender mais sobre o Silhouette Studio, ou tem alguma dificuldade com a maquina e o programa, eu super indico o curso da Cris do Silhouette Cursos, fiz o curso dela e simplesmente aprendi muitas dicas. E sabe o que é melhor? Os leitores do blog tem um desconto no curso, basta entrar em contato com ela e dizer que é nosso leitor.

 

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


6 Comentários

  1. Boa noite. Segui o passo a passo para a troca das imagens mas o arquivo não reconhece. Baixei arquivo para silhouette da caixa para 01 sabonete do tema natal mas, quando tento trocar a imagem por outra do mesmo tema disponível no site, a imagem não entra no molde, ela ocupa a página inteira e não fica nas mesmas dimensões do modelo baixado. Você sabe o que pode estar acontecendo? Me ajuda!

  2. Não consigo baixar os moldes… Só aparece para mim a opção de baixar como imagem. Pode me ajudar? Já tenho o app Silhouette.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *