Plaquinhas Festa Ano Novo 2021 Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 3 min. leitura Ano Novo

Plaquinhas Festa Ano Novo 2021 gratis

Publicidade 2

Plaquinhas Festa Ano Novo 2021, vários modelos gratuitos com frases divertidas para você imprimir e arrasar na fotos do Réveillon.

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo! O Réveillon 2021 está se aproximando e como vocês sabem é tradição aqui no blog disponibilizar lindas plaquinhas divertidas para as fotos.

E nesse ano tão atípico sabemos que a festa será diferente, com máscara, apenas com familiares mais próximos e tomando todos os cuidados necessário.

Para deixar a sua festa mais divertida e registrar esse momento único, escolha as frases que mais gosta e imprima suas plaquinhas em casa.


Relacionadas Plaquinhas Divertidas da Monster High em Preto: Plaquinhas Divertidas da Monster High em Preto: Plaquinhas divertidas Oncinha e Rosa! Plaquinhas divertidas Oncinha e Rosa! Plaquinhas Divertidas Shopkins Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Shopkins Grátis para Imprimir

No blog, você encontra vários moldes com o tema Ano Novo 2021, clique e confira!

 

Qual tamanho devo imprimir a Festa Ano Novo 2021?

Imprima uma Plaquinhas por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as Plaquinhas divertidas Ano Novo 2021 para imprimir do tamanho certo, veja como fazer isso.

Como usar a Plaquinhas Festa Ano Novo 2021?

Você pode distribuir as Plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as Plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Deixe um espaço adequado para tirar fotos, pode posicionar as plaquinhas próximo ao local.

 

Como escrever nas Plaquinhas Divertidas?

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online. Para aprender a escrever nas plaquinhas, clique aqui.

 

Como Salvar

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Então, espere abrir, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Plaquinhas Ano Novo 2021 Parte 1:

Publicidade

Plaquinhas Ano Novo 2021 Parte 2:

Publicidade

 

Espero que você faça lindas fotos com nossas plaquinhas, e eternize lindos momentos para sempre!

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Plaquinhas Festa Ano Novo 2021, gostou? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *