Caixa para Doces Páscoa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 3 min. leitura Coelhinho Páscoa

Caixa para 6 Doces de Pascoa

Publicidade 2

Caixa para 6 doces Páscoa, lembrancinha fácil e barata de fazer em casa, várias estampas para você escolher e imprimir em casa

Nessa Páscoa você vai surpreender seus amigos, clientes, alunos e até mesmo parentes com essa lembrancinha super fofa!

O molde da Caixa para 6 doces fez muito sucesso ano passado, justamente por ser super simples e rápido de ser montado.

As crianças podem montar a Caixinha facilmente, uma atividade em família muito divertida que elas vão amar. Essa lembrancinha é ideal para presentear as professoras dos pequenos também, imagina como eles ficaram feliz em dar algo que montaram…


Relacionadas Ovos de Páscoa com Recadinhos! Ovos de Páscoa com Recadinhos! Caixa Ovo de Colher para Páscoa Vários Modelos Grátis Caixa Ovo de Colher para Páscoa Vários Modelos Grátis Como fazer Caixa Ovo de Colher Passo a Passo e Moldes Como fazer Caixa Ovo de Colher Passo a Passo e Moldes

Como Usar

Essa caixinha é a lembrancinha ideal para você imprimir na Páscoa, ela  é especial para você colocar dentro docinhos e chocolates.

Dentro da caixinha cabe 6 brigadeiros ou beijinhos.

 

Como montar a Caixa para Páscoa:

Esse é um molde super simples de montar, ele é composto apenas por uma folha A4, sua montagem é bem intuitiva, basta recortar, vincar e colar. Qualquer dúvida, deixem nos comentários.

 

Como Salvar Caixa Páscoa:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

 

Novidade Caixa Páscoa para colorir!

Fizemos dois modelos lindos de caixinhas para colorir, assim as crianças podem colorir a caixinha de doces antes de ser montada e entregue, um presente personalizado e único!

Publicidade

 

 

Arquivo de Corte Caixa Páscoa, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Caixa para 6 doces pascoa
Arquivo de corte Caixa para 6 doces pascoa

 

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio, porém não está conseguindo colocar todas as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou da Caixa para Doces Páscoa? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


4 Comentários

    1. Olá, não é necessário redimensionar essa caixinha, ela está pronta para impressão. Na próxima vez que imprimir ela em casa vou medir o tamanho exato e venho lhe falar certinho o tamanho..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *