Calendário 2023 para Imprimir Grátis

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 3 min. leitura Calendário

Calendario 2023 para imprimir

Publicidade 2

Calendário 2023 para imprimir com feriados, molde em png, com fundo transparente para você personalizar, modelo em PDF disponível.

Já passamos da metade de 2022 e como vocês já sabem, aqui temos a tradição de fazer o Calendário em png, para você personalizar as artes e festas que desejarem! Esse ano ainda teremos uma novidade, que são os moldes para calendário de mesa.

Publicidade

Esses calendários tem o mesmo tamanho dos antigos, assim sendo, você pode transformar qualquer molde de calendário antigo aqui do blog, em um lindo calendário 2023, oba!

 


Relacionadas "Guarde a Data" para Casamento com Calendário 2013! "Guarde a Data" para Casamento com Calendário 2013! Novidade! Molde Limpo e Decorado Calendário 2014 ! Novidade! Molde Limpo e Decorado Calendário 2014 ! Calendário 2017 com Fundo Transparente para Imprimir Calendário 2017 com Fundo Transparente para Imprimir

Calendários para Imprimir

Primeiramente, para aprender a fazer a troca dos anos nos calendários do blog, veja nosso vídeo no link.

Então, fizemos 3 modelos de calendários tradicionais. O mais legal é que eles estão com fundo transparente com o intuito de deixar mais fácil para personalizar e usa-lo na sua festa…

Dessa forma, você pode fazer o seu calendário 2023 com todos os calendário temáticos do blog.

 

Você encontra os calendários em nossos kits completos, clique aqui para baixar!

O calendário 2023 com feriados tem várias utilidades, pode ser usado como lembrancinha da festa, você pode personaliza-lo e usar para organizar seu ano, fazer um lindo imã de geladeira, etc.

 

Como Imprimir

Certamente você pode imprimir seu calendário no tamanho 10x15cm 15x21cm, ou, no tamanho que desejar.

Para imprimir o calendário você precisa redimensiona-lo antes, então, veja como, clique aqui!

Se a sua impressora for a jato de tinta, então imprima em papel matte 180g ou glossy 180g. Porém, se for a laser imprima em papel couchê.

Caso deseje, você também pode imprimir em papel adesivo, dessa forma, depois colar em uma manta magnética para fazer imã de geladeira.

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

 

Como Salvar os Calendários

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Calendários 2023 sem fundo.

Você pode colocar o calendário sem fundo no kit que deseja, para realizar esse processo, escolha o que Kit Festa que deseja usar, Clique aqui e confira!

 

Publicidade

 

Calendário 2023 pdf

Calendários 2023 em pdf, para baixar, clique no link abaixo.

Calendário 2023 PDF, baixe aqui.

 

Calendário de Mesa 2023

Vários modelos com cores diferentes de Calendário 2023, você pode usar para personalizar um calendário de mesa do jeito que desejar, veja aqui o que é um calendário de mesa. 

Publicidade

 

 

Gostou? Então Compartilhe com os amigos!

Dúvida de como imprimir, então veja todas as dicas de como imprimir, clique aqui!

Quer novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *