Calendário 2022 Personalizado com Foto + Tags e Cartões de Natal

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 4 min. leitura Natal

Calendario 2022 Personalizado com foto de Natal para imprimir

Especial de Natal! Calendário 2022 personalizado com foto, lindas tags e cartões de Natal para você imprimir em casa e presentear.

Faça o seu Natal mais personalizado, cheio de vida e alegria! Com as novas tags, cartões e calendário 2022 com foto, ficou ainda mais fácil fazer uma linda lembrancinha de Natal!

Outra dica para os novos cartões que fizemos esse ano é que alguns modelos estão com o fundo transparente prontos para você colocar a foto da sua família, tem até um modelo especial para postar no seu story.

 


Relacionadas Caixa Envelope de Natal + de 10 Modelos Grátis para Imprimir
Publicidade 2
Caixa Envelope de Natal + de 10 Modelos Grátis para Imprimir
Convite Gibi para Natal Convite Gibi para Natal Bolinhos de Natal! Bolinhos de Natal!

Calendário 2022 Personalizado com Foto + Tags e Cartões

Todo ano lançamos os calendários com espaço para foto Natalina, prontos para imprimir, esse ano além do calendário resolvemos inovar e fazer lindas tags e cartões de Natal, sabemos como esses itens são importantes no presente, principalmente se eles vão ficar embaixo da Árvore de Natal.

Publicidade

Os cartões de Natal podem ser impressos ou enviados digitalmente, eu acho um charme colocar um cartão de Natal junto com o presente com uma mensagem sincera e cheia de amor, e vocês gostam também?

Use para presentear todas as pessoas que fizeram o seu ano de 2021 mais especial. No blog, além desses lindos calendários, tags e cartões, temos vários moldes e ideias de presentes criativos e baratos de Natal para fazer em casa, veja os moldes aqui.

Como personalizar os moldes:

Para aprender a colocar a foto da sua família no calendário e escrever nas tags e cartões, veja esse vídeo.

Atenção: Para que a mensagem Feliz Natal fique na frente da foto da sua família, siga o passo a passo do vídeo acima e após posicionar a foto em cima do retângulo em branco, clique com o botão direito do mouse em cima da foto da sua família, selecione a opção “ordenar” e depois a opção “enviar para trás”.

 

Como Imprimir o Calendário 2022 Personalizado com Foto + Tags e Cartões:

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta.

Caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Você pode imprimir o calendário em folha A3, A4, 15cmx 21cm ou no tamanho que desejar. Para aprender a redimensionar a imagem e imprimir no tamanho desejado, veja esse vídeo. (Para imprimir em folha A3 é necessário mandar imprimir o calendário em uma gráfica.)

As tags e os cartões também podem ser impressos no tamanho que você desejar, para isso será necessário redimensionar as imagens e colocar várias em uma folha A4, aprenda a fazer esse processo, clicando aqui.

Tamanho recomendado para os cartões: 10×15 ou 15×21 cm

Tamanho recomendado para as tags: 5×8 cm.

 

Como Salvar os Moldes:

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Imagens em Alta Qualidade Calendário 2022 Personalizado com Foto + Tags e Cartões

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Calendário 2022 com Foto de Natal:

Publicidade

 

Tags:

Publicidade

 

Cartões de Natal:

Publicidade

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Kit Calendário 2022 Personalizado com Foto + Tags e Cartões? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *