Cartão Blister Páscoa Flork – Presente Criativo para Páscoa

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 3 min. leitura Páscoa

Cartao Blister Pascoa Flork

Publicidade 2

Cartão Blister Páscoa Flork, um presente criativo e barato para fazer em casa. Cartão com espaço para colocar chocolates, brigadeiros e doces.

Atendendo a pedidos das leitoras do nosso Instagram, fizemos esses lindos cartões com tema Flork, agora todo mundo vai poder fazer um mimo de Páscoa para seus amigos, parentes, funcionários e até mesmo professores.

O tema Flork é um sucesso enorme! Em todos os locais já podemos ver esse personagem que surgiu nas redes sociais. Para entender um pouco mais sobre essa tendência, veja esse post.

No blog já temos vários moldes com o tema Flork para Páscoa, desde caixa para doces até para barra de chocolate, clique e confira.


Relacionadas Coelho Fofo de Papel – PAP – FNF Blog Coelho Fofo de Papel – PAP – FNF Blog Caixa Envelope de Páscoa + de 10 Modelos Grátis para Imprimir Caixa Envelope de Páscoa + de 10 Modelos Grátis para Imprimir Caixa Maleta para Páscoa Personagens Grátis para Imprimir Caixa Maleta para Páscoa Personagens Grátis para Imprimir

 

Como Imprimir:

O molde do Cartão Blister é composto por uma folha A4. O molde pode ser impresso em qualquer papel, se você quiser que ele fique mais firme, pode imprimir em papel 180g.

Em uma folha A4 cabem dois cartões. Você precisa redimensiona-los em uma folha A4 para imprimir. Tamanho da impressão recomendada: 11×15 cm

Para aprender a redimensionar o molde de forma fácil, clique aqui!

 

Como usar o Cartão Blister Flork?

É muito simples usar esse molde, no caso de usa-lo com blister basta fazer um círculo com a circunferência do blister escolhido. Se você escolher usar o cartão com chocolate, você pode usar uma cola de fita para colar o chocolate no cartão ou até mesmo cola quente ou cola de silicone.

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Parte 1:

Publicidade

 

Parte 2:

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou do Cartão Blister Páscoa Flork? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *