3 Ideias de Lembrancinhas com Papel para Festas – Moldes Grátis para Baixar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 4 min. leitura Ideias Originais - Lembrancinhas

3 ideias de lembrancinhas com papel para festa

Publicidade 2

Lembrancinhas para festas rápidas, práticas e personalizadas. Arrase nas lembrancinhas da sua festa com essas três ideias de itens personalizados lindos e que você mesma pode fazer.

Se você ama fazer uma festa e está procurando ideias de lembrancinhas para a sua festa, continue com a gente porque temos três ideias super legais que podem te ajudar muito na hora de decidir qual será a lembrancinha da sua festa.

As lembrancinhas, por mais singelas que sejam, desempenham um papel importante nas festas. Ao escolher uma boa lembrancinha, além de evitar desperdício de dinheiro, você pode fazer com que seus convidados se sintam bem vindos e se recordem deste dia com muito carinho, além de garantir que este momento seja especial e inesquecível para as pessoas que estiveram lá te prestigiando.

 

Três Ideias de Lembrancinhas para Aniversário

 


Relacionadas Lata de Leite Personalizada com Sacola Surpresa Lata de Leite Personalizada com Sacola Surpresa Ideias para o Halloween! Ideias para o Halloween! Latinha de Balas Decorada! Latinha de Balas Decorada!

 1. Caixinha de Papel Com Encaixe de Coração

Lembrancinhas com caixas são uma forte tendência para as festas atuais. A praticidade delas, somada ao custo-benefício e sofisticação, torna essa lembrancinha uma excelente opção para as suas festas. Além disso, você pode tornar isso ainda mais interessante para o seu convidado: coloque bombons ou trufas dentro das caixinhas, pode ter certeza que todos vão amar a ideia.

Como fazer?

Para fazer esta caixinha, você vai precisar de:

  • Papel Fotográfico Matte Fosco – Recomendamos estes papéis.
  • 1 Folha à parte para fazer o Molde
  • Impressora
  • Tesoura
  • Estilete
  • Bombons ou Trufas da sua Preferência

Para esta caixinha, alguns optam pelo papel cartão colorido, mas caso você queira imprimir algo personalizado nas caixinhas, o ideal é utilizar o papel fotográfico mesmo, considerando que papéis como ele são próprios para isso.

Aqui quero deixar uma super dica para vocês! Um Papel Fotográfico Matte de ótima qualidade, que você pode comprar online e receber em casa, vale muito a pena.

super dica papel aonde comprar

Nesse site, você pode comprar os papéis com ótimo preço, e principal, com qualidade para você usar sem medo.

Clique aqui para acessar o site dos papéis.

Como montar:

Em uma folha à parte, você imprimirá o molde da imagem abaixo e o cortará para servir de referência para a confecção das caixinhas:

MOLDE CAIXA COM CORAÇÃO

Com a ajuda do seu molde e de um lápis, transfira o design das caixinhas para os papéis que serão utilizados para fazê-las e em seguida recorte. Feito isso, você precisará vincar as linhas para facilitar as dobras do papel na hora da montagem. Como fazer isso? Pegue um estilete, e com o lado contrário da lâmina dele você fará leves vincos nas linhas. Feito isso, dobre as partes da caixinha e a monte seguindo as indicações do molde.

Ao finalizar a montagem da sua caixinha, coloque o bombom (ou trufa) dentro dela e feche, entrelaçando e encaixando as duas partes do coração.

2. Sacolinha de Papel

Sacolinhas de papel são uma boa opção de lembrancinhas para festas. Você pode colocar nelas: docinhos, bombons, e no caso de festas infantis, brinquedinhos também.

Sacolinha de Papel

Para fazê-las, você vai seguir a mesma ordem da ideia anterior. Primeiramente, imprima a imagem abaixo em uma folha à parte para fazer o molde:

MOLDE DA SACOLINHA

Caso você queira fazer uma personalização mais refinada, é interessante você fazê-la com papel fotográfico também, para conseguir imprimir o tema da festa na folha onde a sacola será feita. Porém, caso você não queira realizar a impressão, você pode utilizar o papel cartão para confeccionar esta lembrancinha. Ela é ótima para quem deseja praticidade e beleza para as lembrancinhas da sua festa.

 3. Doces com embalagens personalizadas para Festas Infantis

Outra opção de lembrancinha que é um sucesso para a criançada são os doces com embalagens personalizadas com o tema da festa em questão. Para fazer estas embalagens, você vai precisar de papel fotográfico adesivo e impressora.

Embalagens Personalizadas

Imprima a arte do tema da festinha de aniversário no papel fotográfico adesivo e recorte-a segundo o molde abaixo:

Molde das Embalagens

Após recortar, cole esta embalagem na embalagem do bombom, doce ou bala que você tiver escolhido para fazer esta lembrancinha, e cole as pontas da embalagem. Feito isso, agora é só pegar saquinhos transparentes, fitas da cor da decoração e embalar a quantidade de doces desejada para cada lembrancinha. E essas foram as ideias de lembrancinhas para festas feitas com papel para você poder se inspirar na escolha para a sua festa.

 

Gostou das 3 Ideias de Lembrancinhas com Papel para Festas? Compartilhe com os amigos!

Esse publieditorial foi patrocinado pela JMC Shop


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *