Caixa de Presente Dia dos Namorados – Molde Personalizado

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 6 min. leitura Dia dos Namorados

Caixa de Presente Dia dos Namorados Gratis
Publicidade 2

Procurando um presente criativo e personalizado? A Caixa de Presente Dia dos Namorados é surpresa ideal para seu amor, molde grátis

Já pensou que incrível poder presentear seu amor com uma caixinha que já é um verdadeiro presente? Um molde personalizado, com frases fofas que vão derreter o coração do seu par.

E o mais incrível, dentro da caixinha você pode colocar uma caneca, docinhos, mini bolo ou até mesmo um presente da sua escolha, como colar, carteira, brincos, camisa, etc.

Chega de usar embalagens prontas para presentear, nesse ano inove, com um presente personalizado para seu namorado(a).

Esse presente criativo para Dia dos Namorados é ideal para quem ama fazer algo personalizado e surpreender com seus presentes!

Publicidade

Relacionadas Artes Prontas para Dia dos Namorados Grátis para Personalizar Artes Prontas para Dia dos Namorados Grátis para Personalizar Cartões para o Dia dos Namorados!!! Cartões para o Dia dos Namorados!!! Artes Sem Fundo para Dia dos Namorados – Grátis – Flork Artes Sem Fundo para Dia dos Namorados – Grátis – Flork

Esse lindo molde de caixa explosiva é especial pois é uma versão maior que a caixa explosão tradicional que temos aqui no blog, sendo maior e mais espaçosa, ideal para colocar um mini bolo ou outro presente maior. A altura da caixinha fechada é de 14cm.

 

Como Usar Caixa de Presente Dia dos Namorados

A Caixinha é especial para você colocar dentro docinhos, caneca, mini bolo, ou um presente da sua escolha, por esse motivo, temos três modelos de parte de dentro do molde, um com desenho especial para brigadeiros, outro com espaço para colocar uma linda caneca e outro sem desenho para você recortar do tamanho necessário e colocar um mini bolo.

 

Como Imprimir:

O molde da Caixa Explosiva é composta por 8 folhas A4. Todas as folhas podem ser impressa em papel matte 180g ou fotográfico glossy.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressã(clique aqui!)

 

Como Montar Caixa de Presente Dia dos Namorados:

O molde da Caixa Explosiva Dia dos Namorados é divido em 10 partes, sendo elas:

  • Parte 1: Tampa e fundo da caixa.
  • Parte 2: Parte interna com mensagem
  • Parte 3: Parte interna com mensagem
  • Parte 4: Abas da tampa da caixa
  • Parte 5: Abas da tampa da caixa
  • Parte 6: Abas do fundo da caixa
  • Parte 7: Abas do fundo da caixa
  • Parte 8: Parte de dentro da caixa, especial para colocar docinhos
  • Parte 9: Parte de dentro da caixa, especial para colocar caneca
  • Parte 10: Parte de dentro da caixa, especial para você recortar do tamanho desejado e colocar um mini bolo

Atenção: Você não deve imprimir a parte 8,9 e 10 apenas escolha uma das três para imprimir, por exemplo, se você irá colocar um mini bolo dentro da caixa apenas imprima a parte 10.

 

Vídeo Passo a Passo

A Caixinha é muito fácil e intuitiva de montar, porém para auxiliar vocês nesse processo, fizemos um vídeo passo a passo mostrando como fazer a Caixa Explosiva Dia dos Namorados, tenho certeza que o vídeo irá lhe ajudar muito com qualquer dúvida que tenha sobre a montagem da caixa. clique para assistir.

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Casal fofo e estampas variadas

Escolha a tampa que você deseja do molde abaixo entre as oito opções disponíveis,  a primeira opção você terá um espaço para colocar sua foto com seu amor. Depois basta baixar o resto do molde normalmente.

Publicidade

 

 

Novidade! Caixa Explosiva com espaço para foto!

Que tal personalizar essa linda caixinha com uma foto sua e do seu amor? Novas Caixinhas com fundo transparente especialmente para você colocar uma foto de casal. Para aprender a colocar a foto na caixinha, veja esse vídeo.

Atenção: Para que as fotos fiquem dentro do coração, siga o passo a passo do vídeo acima e após posicionar a foto em cima do coração, clique com o botão direito do mouse em cima da sua foto, selecione a opção “ordenar” e depois a opção “enviar para trás”

 

Caixa Explosiva com foto

Publicidade

 

Caixa de Presente Dia dos Namorados Mickey e Minnie

Publicidade

 

Casal de Arara

Publicidade

 

Caixa de Presente Dia dos Namorados Casal Raposinha

Publicidade

 

Casal Gatinhos

Publicidade

 

Caixa de Presente Dia dos Namorados Paris

Publicidade

 

Caixa de Presente Dia dos Namorados Rosa e Azul

Publicidade

 

Rosa

Publicidade

Bolinhas:

Publicidade

 

 

Arquivo de Corte Caixa Explosiva Dia dos Namorados para Silhouette, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Caixa Explosiva Dia dos Namorados
Arquivo de corte Caixa Explosiva Dia dos Namorados

 

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio, porém não está conseguindo colocar todas as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou da Caixa de Presente Dia dos Namorados? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *