Caixa para Doces Dia dos Professores Grátis para Baixar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 3 min. leitura Dia do Professor

Caixa para Doces Dia dos Professores Gratis

Publicidade 2

Caixa para Doces Dia dos Professores, lembrancinha fácil e econômica para você imprimir em casa, lindos modelos para escolher.

O Dia dos Professores está chegando e esse ano preparamos linda embalagens para você colocar delicioso docinhos dentro, são as novas Caixas para Doces Dia do Professor

Os professores são pessoas essenciais em nossa formação, sabemos que esse ano atípico esses profissionais se reinventaram fazendo vídeos, dando suporte online, se esforçando para que o aluno aprenda em casa, por isso e tantos outros motivos, eles merecem nosso reconhecimento.

Essa caixinha é uma linda lembrancinha fácil de fazer em casa, uma ideia incrível é deixar as crianças montarem a caixa para seu professor.


Relacionadas Caixa 5 bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir Caixa 5 bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir Suculentas Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir em Casa Suculentas Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir em Casa Caixa Maça para o Dia dos Professores! Caixa Maça para o Dia dos Professores!

 

Como Usar Caixa Dia dos Professores

Essa caixinha é a lembrancinha ideal para você imprimir no Dia dos Pais, ela  é especial para você colocar dentro docinhos, chocolate, e outros presentes pequenos como brincos, relógio, pulseira, etc.

Dentro da caixinha cabe 6 brigadeiros ou beijinhos.

 

Como montar a Caixa para Doces Dia dos Professores:

Esse é um molde super simples de montar, ele é composto apenas por uma folha A4, sua montagem é bem intuitiva, basta recortar, vincar e colar. Qualquer dúvida, deixem nos comentários.

 

Como Salvar:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

 

Novidade Caixa Dia dos Professores para colorir!

Fizemos dois modelos lindos de caixinhas para colorir, assim as crianças podem colorir a caixinha de doces antes de ser montada e entregue para o professor, um presente personalizado e único!

Publicidade

 

 

Arquivo de Corte Caixa Dia dos Professores, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Caixa para Doces Dia dos Professores
Arquivo de corte Caixa para Doces Dia dos Professores

 

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio, porém não está conseguindo colocar todas as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Caixa para Doces Dia dos Professores? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *