Flores de Balas de Goma e Pirulitos de Marshmallow

9

Essa é uma golouseima que todo mundo gosta!

E melhor, é fácil de fazer em casa, e super barata.

Dá para fazer com diferentes tipos de bala de goma, em várias cores.

Por exemplo. Você pode usar só as cores da festa. Ou usar o amarelo para o meio, e vermelho ao redor. E não tem desperdício, pois as balas que sobrarem você pode colocar em um potinho de vidro na mesa de gulouseimas.

Dá para fazer em saquinhos de plástico ou em plástico de embalagem de bombom.

É só espetar um palito de churrasco na bala que vai ser o meio, e depois montar as demais ao redor. Fechar o plástico com uma fitinha. O próprio plástico vai segurar as balas no lugar, então, precisa ser bem justinho. O efeito é lindo.

E mais fácil ainda de fazer são os Pirulitos de Marshmallow.

É só pegar um palito de churrasco, e enfiar os marshmallows e balas de goma na ordem que desejar. Dá para abusar da imaginação! Inclusive, dá para colocar um docinho do tema da festa na ponta! Fica um charme!

Sócia fundadora, professora, apaixonada pela alegria mágica e contagiante do sorriso de uma criança.

Discussion9 Comentários

  1. Flor pra fazer o marshmallow no palito a seco ele gruda mesmo , vc tem que colocar o palito na água antes. Da uma olhada no youtube que tem alguns tutoriais.

    • Olá! A festa da minha filha é no próximo sábado, 01/09, e as florzinhas de jujuba estão prontas há quase 1 mês. Não gruda, não derrete e o efeito de ver todas prontas, juntinhas, é lindo! Faz que vc não vai se arrepender, é muito fácil.

  2. karen, achei muito lindo os pirulitos de marshmallow, tentei fazer mais nao deu certo pois eles estao grudando no palito o que posso fazer para isso não acontecer

    • Coloque ao lado uma tigela com água, molhe a ponta do palito, antes de colocar o marshmallow.

Comente Muito! Adoro comentários!

Copyright ©‎ Fazendo a Nossa Festa.