Estou de Férias!!!

Por Aline Gasda -
- 7 Comentários - 1 min. leitura 4 - Recados e Avisos

Queridos Amigos e Amigas. A partir de hoje vou pegar férias, e volto apenas no início de fevereiro!

Mas não se apavorem!!! Já deixei pelo menos um Kit Completo programado para ser publicado por dia, e vocês não ficarão desamparados!!!!

Publicidade

Em fevereiro volto com muitas e muitas novidades!

Em razão das férias, vou moderar e publicar todos os comentários apenas no retorno!!!

Eu gostaria de deixar os recados sem moderação, mas acreditem ou não, algumas pessoas deixam recados de mau gosto e às vezes até agressivas. Então, não tem jeito, tem que passar por moderação mesmo!

Beijos e até a volta!!!!


Relacionadas Feliz Ano Novo!!!! Feliz Ano Novo!!!! Tema Páscoa! Tema Páscoa! Os Recadinhos Serão Publicados em Fevereiro! Os Recadinhos Serão Publicados em Fevereiro!


7 Comentários

  1. GOSTARIA DE SABER ONDE EU ENCONTRO AS MEDIDAS PARA AS GARRAFINHAS PEQUENAS. VI O POST DE MEDIDAS MAS OLHEI EM TUDO E NÃO CONSEGUI ACHAR O TAMANHO DO ROTULO DAS GARRAFINHAS.

    POR FAVOR ME AJUDE

  2. OTIMAS FÉRIAS KAREN,APROVEITE TUDO QUE TIVER QUE APROVEITAR AFINAL FÉRIAS É SÓ UMA VEZ POR ANO…SNIFF, SÓ SENTIREI SAUDADES, SE VC JÁ PERCEBEU VISITO SEU BLOG TODOS OS DIAS, MAS FIQUE TRANQUILA JÁ VIREI FÃ, ENTÃO VOU CONTINUAR VISITANDO SEMPRE…QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE…BJUSSSS

  3. ótima férias pra ti….
    Amei seu blog…saiba que a festa do arco iris pra mim,foi dez…amo novidades……agora estou em busca da de ursinha com rosa e marrom pra 1 ano da minha Nina.
    Vou olhar o batizado….pq preciso de idéias….
    Obrigada novamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *