Molde Boquinha de Vampiro – Enfeite para Canudinho e Plaquinha no Palito

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 1 min. leitura Halloween

vampire_wide

Publicidade 2

O Halloween está chegando, que tal fazer boquinhas de Vampiro para usar como enfeite de Canudinho, ou mesmo fazer plaquinhas no palito para se divertir batendo fotos? Essa ideia é do site Spoonfull, e é muito simples de fazer, no final do post você encotrará os moldes, então é só você recorta-los em E.V.A vermelho e branco como na foto abaixo:

Publicidade

 

vampire1howto

 


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Capitão América Plaquinhas Divertidas Capitão América Plaquinhas Divertidas Zebra e Rosa! Plaquinhas Divertidas Zebra e Rosa! Plaquinhas Divertidas Pool Party Menino Moreno! Plaquinhas Divertidas Pool Party Menino Moreno!

Comece a  confeccionar as boquinhas e faça um furinho no meio se você quiser usar com o canudinho. Você pode colar os dentinhos

e a boquinha com cola quente ou cola para E.V.A

vampire2howto

Pronto! Tenho certeza que as crianças vão amar beber suas bebidas com dentinhos de vampiros. Se você preferir pode usar a boquinha para fazer a plaquinha no palito!! Abaixo os moldes:

vampire3howto

boca deentesvampirocerto

Coloque os molde em uma folha A4 no Word e imprima. Eles já estão na medida certa. Se você usar na sua festa envie as fotos para [email protected]. Vou adorar ver a sua festa e publicar no blog!!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *