Ano Novo Azul e Dourado – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 1 min. leitura Ano Novo

1 Convite2

Publicidade 2

O Ano Novo está quase aí! E para você arrasar na sua festa da Virada fiz esse lindo Kit completinho com várias molduras, rótulos e imagens para você usar e fazer sua festinha!! Espero que vocês gostem! 

Publicidade

A fonte que usei para escrever Feliz Ano Novo foi a The Nauti Gal ROB.

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!

Ah! E pra quem gostou desse kit e queria sem as escritas, aguarde! Pois esse semana sai apenas o fundo!

Se você tem alguma dúvida sobre como salvar as imagens dos Kits, como colocar nome, imagens, como imprimir, que papel usar e como redimensionar clique aqui!


Relacionadas Poá Preto e Laranja – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá Preto e Laranja – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Circo para Menina – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas e lembrancinhas e imagens Circo para Menina – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas e lembrancinhas e imagens Peixonauta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Peixonauta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *