Kit Festa Jovens Titãs para Imprimir de Graça e Arrasar na Festa

Por Aline Gasda -
- - 4 Comentários - 3 min. leitura Jovens Titans
Kit Festa Jovens Titas para Imprimir
Kit Festa Jovens Titas para Imprimir
Publicidade 2

Atendendo a muitos pedidos! Chegou o Kit Festa Jovens Titãs, para você editar em casa com seus dados, imprimir e fazer uma super festa personalizada.

O desenho Jovens Titãs passa no Canal Cartoon Network conquistou muitas crianças, o tema é super novo e por isso a dificuldade em achar moldes personalizados de caixinhas, rótulos e sacolinhas..

Pensando em facilitar a vida das Mamães e Papais que estão preparando uma festa com o tema, fizemos esse super kit festa com mais de 100 moldes totalmente gratuitos.

Publicidade

Kit Festa Jovens Titãs para Imprimir

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, também, a sacolinha surpresa, bem como, a caixa lembrancinha, e muitas outras.
Atenção: As imagens estão em alta resolução, então, você precisa redimensionar as imagens antes de imprimir, todavia o processo é muito fácil,  veja no vídeo o passo-a-passo de como fazer: clique aqui e veja o vídeo!
Além disso, para redimensionar os personalizados Kit Jovens Titãs é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Então, na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e tudo o que você precisa saber sobre impressão dos moldes.

Finalmente, eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte 180g, assim sendo, para aprender um pouco mais sobre impressão, ou, que impressora usar, clique aqui!

Se você quer um kit de outro tema, então primeiramente visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Eventualmente não tem o tema que você precisa? Então peça o seu tema aqui!


Relacionadas Lilás Provençal – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Lilás Provençal – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá e Listras Rosa e Marrom – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá e Listras Rosa e Marrom – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Frozen 2 Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa Frozen 2 Grátis para Imprimir em Casa

Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fizemos um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Personalizados Tema Jovens Titãs

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Então, espere abrir, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

Caixinhas Jovens Titãs:

Publicidade

Rótulos Jovens Titãs:

Publicidade

Moldes diversos Jovens Titãs:

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar os moldes, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Kit Festa Jovens Titãs para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

Kit Festa Jovens Titãs, gostou? Então Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


4 Comentários

  1. Boa tarde! Agradeço pelas postagens, todas são maravilhosas e utilizo nas festinhas do meu filho. Gostaria de saber se essa parte em branco que está presente na maioria das artes é para editar com o nome da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *