Listras e Poá Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 7 Comentários - 1 min. leitura Kits - Fundos
Moldura Convite e Cartão Listrado e Poá Rosa:
Moldura Convite e Cartão Listrado e Poá Rosa:
Publicidade 2

Vejam que lindo esse Kit Completo Listrado Poá e Rosa para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos e arrasar!

Esse Kit é para você personalizar com o Tema que quiser! Super lindo para você usar em Temas para as Meninas, use a criatividade e personalize!

Publicidade

Esse é o fundo do Kit da Gatinha Marie!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Moana Kit Festa + 140 Moldes Grátis para Imprimir Moana Kit Festa + 140 Moldes Grátis para Imprimir Artes da Leitora Elaine Cristina Sales da Silva! Artes da Leitora Elaine Cristina Sales da Silva! Antarctica  – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Antarctica – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!


7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *