Kit Festa Leãozinho – Arquivos de Corte para Silhouette

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 4 min. leitura Kit Festa

Kit Festa Leaozinho para Imprimir

Publicidade 2

Kit Festa Leãozinho, lindas caixinhas personalizadas para você imprimir em casa e usar como lembrancinha na sua festa com o tema.

O tema Leãozinho foi o escolhido por mim para fazer o Chá de bebê do Pietro, como comentei aqui no blog, estou grávida, esperando meu primeiro filho e já estamos animados com os preparativos da festa.

Essas caixinhas lindas foram feitas especialmente para o Chá de bebê, porém você pode usa-las para comemorar os primeiros anos do seu baby, é um tema muito fofo que ganhou meu coração e espero que vocês gostem.

Uma novidade muito aguardada por vocês são os moldes em studio do Kit Festa, e é com muita alegria que falo para vocês que esse Kit Festa especial com o tema Leãozinho tem todos os arquivos de corte para Silhouette disponíveis no final da postagem, obaa!


Relacionadas Personalizados Pool Party Menina Loira – Grátis Personalizados Pool Party Menina Loira – Grátis Super Mario Bros – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Super Mario Bros – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Snoopy e sua Turma Grátis para Imprimir Kit Festa Snoopy e sua Turma Grátis para Imprimir
Kit Festa Leaozinho gratis
Kit Festa Leãozinho gratis

Porém se você não tem Silhouette, os moldes também estão disponíveis em jpg para você imprimir e recortar na tesoura, é muito fácil fazer o recorte e montagem de todos os moldes do Kit Festa Leãozinho.

 

Como Imprimir os Personalizados

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressã(clique aqui!)
Finalmente, eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte 180g, assim sendo, para aprender um pouco mais sobre impressão, ou, que impressora usar, clique aqui!
Kit Festa Leaozinho Meia bala
Kit Festa Leãozinho Meia bala

Como Salvar os Moldes:

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

Caixa Coracao Kit Festa Leaozinho
Caixa Coração Kit Festa Leãozinho

 

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Kit Festa Leaozinho Caixa Milk
Kit Festa Leãozinho Caixa Milk

 

Termos de Uso para o Kit Festa Leãozinho

Fizemos esse lindo kit com muito amor e carinho para você fazer uma linda festa personalizada, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso kit festa, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o kit completo.

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar os moldes, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Caixinhas Leãozinho Arquivos de Corte Silhouette Studio

A novidade tão aguardada por vocês, moldes disponíveis .studio para você recortar na sua Silhouette, clique na imagem para baixar.

Arquivo de corte Silhouette Festa Tema Leaozinho
Arquivo de corte Silhouette Festa Tema Leãozinho

 

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Kit Festa Leãozinho para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

 

Kit Festa Leãozinho, gostou? Então Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


5 Comentários

  1. Eu achei super lindo, é muito difícil conseguir de um animal específico. Sempre encontro de safari, eles todos juntos. Me achei bastante muito obrigada.
    Já pode fazer de outros bichinhos tbm..rsrsrs

  2. Olaaaa,boa tardee prazer meu nome é Andressa .. e amo tudo isso aqui como eu amo fazer os bigs dos meus príncipes o site de vocês me ajuda muitoooooo.. e esse tema do leãozinho é o tema de janeiro haha 1 aninho do Luís Otávio,amei estava a procura a tempos… Tive que mandar fazer o painel enfim…. Aqui nos moldes ficaria top tbm a sacolinhas,mas imagino que a caixa milk ficou pra ajudar a compor nós demais tá tudo lindoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *