Plaquinhas Divertidas para Chá de Bebê ou Chá de Fraldas Menina!

Por Aline Gasda -
- - 13 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos

plaquinhaschá de bebemenina

As plaquinhas divertidas estão cada vez mais sendo usadas em todas as ocasiões, os convidados amam! E a festa fica muito mais dinâmica!

Que tal inovar no seu Chá de Bebê com essas lindas plaquinhas para Chá de Bebê Menina, com frases engraçadas e fofas os convidados vão se divertir!

Publicidade

Fiz a plaquinhas a pedidos de muitas leitoras e as primeiras são rosa e da corujinha, mas se você vai fazer seu Chá de bebê com outro tema e cor, deixe um comentário no post pedindo o tema e as cores, que toda semana pretendo atender aos pedidos de vocês…

As também, caso você tenha alguma ideia nova pode deixar seu pedido aqui que vou adicionar a sua frase nas plaquinhas!

Para as Mamães de meninos, não fiquem triste pois amanhã sai as plaquinhas para Chá de Bebê Menino!!

Além das plaquinhas com as frases adicionei elas limpas para que você possa colocar a frase que quiser… Se você não sabe como colocar o texto nas imagens assista o vídeo abaixo:


Relacionadas Tema: Monster High – Festa da Leitora Kamilly Tema: Monster High – Festa da Leitora Kamilly Imagens de Molduras Limpas para Convites, Rótulos e Papelaria em Geral! Imagens de Molduras Limpas para Convites, Rótulos e Papelaria em Geral! Safari – Kit Festa Infantil Safari – Kit Festa Infantil

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar no seu Chá de Bebê vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!)

Atenção: As plaquinhas estão em Png e em Folha A4, não precisa redimensionar, já está em tamanho certo, basta imprimir!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!) 


13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *