Plaquinhas Divertidas Ursinho Fofinho Azul e Marrom!

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos

PLAQUINHAS-MOLDE-FNF-URSINHOCHADEBEBE_32

Um dos nossos kits mais usados para Chá de Bebê é do Ursinho Fofo Azul e Marrom (clique e veja o kit!), pensando nisso e a pedidos de vocês fiz essas lindas plaquinhas para serem usadas junto com o kit para seu Chá de Bebê ou festinha de 1 ano do seu filho! Aproveite!

Publicidade

A fonte usada para escrever nessas plaquinhas foi a Anjelika Rose. Para aprender a baixar e instalar fontes no seu computador (clique aqui!)

As plaquinhas estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas (clique aqui!).

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Floral Azul e Rosa Plaquinhas Divertidas Floral Azul e Rosa Plaquinhas Divertidas dos Minions (Meu Malvado Favorito!) Plaquinhas Divertidas dos Minions (Meu Malvado Favorito!) Moldura para Fotos Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa Moldura para Fotos Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *