Quem convidar para a festa?

2

Quem convidar para a festa
Quem convidar para a festa

A pergunta de ínicio parece simples, afinal sempre convidamos as pessoas mais próximas da gente, mas a gente sabe que não é, sempre tem aquele parente de quem você já foi super próxima mas não veio te visitar quando o baby nasceu, ou faltou em um dos aniversários sem avisar, tem os amigos do trabalho, que muitas vezes ao convidar um nos sentimos na obrigação de convidar todos e inúmeras outras situações…

Se a festa é em casa e pequena fica mais simples, normalmente se convida, padrinhos e avós e ninguém fica chateado, agora se você quer fazer uma festa personalizada para mais pessoas, iram aparecer muitas dúvidas…

Para ajudar você a escolherem os convidados da festa, fizemos esse anagrama, bem simples, porém com situações cotidianas que irá fazer você refletir sobre quem convidar.

Quem convidar para a festa?

É claro que não é uma regra. Mas nós sabemos que você irá usar o anagrama apenas para aqueles que você tem dúvida: Convido ou não convido?!

Veja o anagrama e depois comente, se ele te ajudou ou não:

Convite Sim ou Não
Convite Sim ou Não

Para as Mamães que estão preparando a festa, temos esse Check List para festa, super legal e prático!

E se você ainda não escolheu o kit que irá usar, no blog temos mais de 500 temas totalmente gratuitos, visite o Índice de Kits.

Para saber mais sobre impressão, como colocar nomes nos moldes, medidas e etc, veja as Perguntas Frequentes.

Sócia fundadora, professora, apaixonada pela alegria mágica e contagiante do sorriso de uma criança.

Discussion2 Comentários

Comente Muito! Adoro comentários!

Copyright ©‎ Fazendo a Nossa Festa.