Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães – Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 2 min. leitura Dia das Mães
Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães
Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães
Publicidade 2

Mais uma linda ideia para o Dia das Mães! Se você quer dar algo diferente e com sua mão, do seu jeitinho esse cartão Flor Pop Up para o dia das Mães é simplesmente perfeito! Quando eu vi a ideia fiquei encantada, amei mesmo!

O mais legal é que você ira precisar de pouca coisa para fazer ele, basicamente é papel colorido, aqueles creative que compramos em papelarias, show não é mesmo?

Publicidade

Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães – Passo a Passo

Pesquisei dois vídeos que achei bem legal e explicativos, um é do Manual do mundo, onde ele explica como fazer o cartão e o segundo é com uma técnica diferente envolvendo pintura mas que também fica show! Porém você pode usar a criatividade e fazer o seu com detalhes diferentes, veja os exemplos lindos depois dos vídeos:

No blog já temos muitas coisas bem legais para o Dia das Mães, como o certificado de melhor mãe do mundo, a caixa de bis personalizada para o dia das Mães, kit festa digital completo, cartão xícara e muito mais, clique aqui e confira!


Relacionadas Caixa para Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir Caixa para Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir Convite George Pig 3D Pop Up – Faça você mesma! Convite George Pig 3D Pop Up – Faça você mesma! Caixa Mãezona para Dia das Mães Grátis Caixa Mãezona para Dia das Mães Grátis


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *