Livrinho para Colorir Masha e o Urso Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Masha e o Urso
Capa Livrinho para Colorir Masha e o Urso
Capa Livrinho para Colorir Masha e o Urso
Publicidade 2

O desenho Masha e o Urso, é o queridinho das crianças. Esse desenho russo chegou para conquistar a todos e divertir a criançada. Lançamos a pedidos de vocês esse lindo Livrinho para Colorir Masha e o Urso, para imprimir em casa!

Tenho que agradecer nosso amigo e leitor Alexandre Oliveira da Oficina da Arte Brindes por disponibilizar para imprimir esse lindo livrinho edição ESPECIAL com 39 desenhos, obrigada!

Publicidade

Como usar o livrinho para colorir Masha e o Urso? A ideia é você fazer um saquinho com o livrinho de colorir e junto dar de presente um pacote de canetinhas, giz ou lápis de cor. Para fechar o saquinho ficou muito lindo se você usar o molde do “saquinho de balas” que você encontra aqui.

Como imprimir?

 Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.


Relacionadas Convite Animado Virtual Masha e o Urso Grátis para Baixar Convite Animado Virtual Masha e o Urso Grátis para Baixar Festa Masha e o Urso do Pietro Festa Masha e o Urso do Pietro Masha e o Urso – Mini Kit Festa Masha e o Urso – Mini Kit Festa

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g, depois imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso. No total o livrinho vai ter 10 páginas contando com a capa.

 Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.
Publicidade

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

No blog temos vários moldes, convites e ideias com o tema Masha e o Urso, clique e confira!

Se você usar o Livrinho Masha e o Urso vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Gostou do Livrinho para Colorir Masha e o Urso? Compartilhe com seus amigos!


3 Comentários

  1. Adorei, só gostaria de saber se esses desenhos tem uma sequencia pra montar ou montagem é de forma aleatória? Estou perguntando porque a numeração não está em sequencia e tem alguns repetidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *