Moldes Especiais Chuva de Amor Menino Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Chuva de Amor
Moldes Especiais Chuva de Amor Menino
Moldes Especiais Chuva de Amor Menino
Publicidade 2

O tema Chuva de Amor é um verdadeiro sucesso! Um tema lindo, por isso preparamos para vocês Moldes Especiais Chuva de Amor Menino. Faça lindos personalizados usando esses moldes gratuitos.

É quase impossível você não ter visto ou ouvido falar sobre o tema Chuva de Amor, o tema é uma verdadeira febre, se tornou o queridinho das Mamães, e não é toa, é um tema diferente, delicado e fácil de fazer…

Publicidade

No blog já temos moldes especiais para Chuva de Amor Menina, também temos kits, plaquinhas e muito mais, clique aqui e confira! Em breve temos kit para Festa Chuva de Amor Menino, aguardem…

Como imprimir os moldes especiais Chuva de Amor Menino?

Imprima os moldes em tamanho A4. Use papel matte, glossy ou offset com gramatura superior 180g. Se sua impressora for a laser use papel couchê.


Relacionadas Bolo Fake Chuva de Amor Como Fazer Passo a Passo em Vídeo Bolo Fake Chuva de Amor Como Fazer Passo a Passo em Vídeo Moldes Especiais Chuva de Amor Grátis para Imprimir Moldes Especiais Chuva de Amor Grátis para Imprimir Plaquinhas Chuva de Amor Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Chuva de Amor Grátis para Imprimir em Casa

Atenção! Não precisa redimensionar os moldes especiais Chuva de Amor Menino. Os moldes estão prontos para impressão. Para imprimir corretamente no word tem um segredo simples, que ensinamos nesse vídeo:

Atenção! Para salvar os moldes especiais Chuva de Amor Menino em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Caixa Acrilica personalizada Moldes Especiais Chuva de Amor
Caixa Acrilica personalizada Moldes Especiais Chuva de Amor

1- Molde Caixinha Acrílico Personalizada: Esse molde ficou uma gracinha não é mesmo? Para faze-lo usamos uma caixinha de acrílico, molde quadrado, canudinho com estampa chevron, molde de nuvem fofa, fita de cetim e corações lindos.

Molde necessários para fazer esse personalizado abaixo:

Publicidade
Caixinha Acrilico Moldes Especiais Chuva de Amor
Caixinha Acrilico Moldes Especiais Chuva de Amor

2- Capa para Caixinha de Acrilico: No molde acima usamos apenas um molde de capa para caixa acrílico com nuvem fofa, enchemos a caixinha com deliciosas jujubas…

Moldes necessários para fazer esse personalizado abaixo:

Publicidade
Tubete Moldes Especiais Chuva de Amor
Tubete Moldes Especiais Chuva de Amor

3- Tubete personalizado: Nesse lindo tubete usamos nuvem fofa com corações.

Publicidade
Latinha Moldes Especiais Chuva de Amor
Latinha Moldes Especiais Chuva de Amor

4- Caixa para Latinha Chuva de Amor Menino: Essa caixinha com nuvem é uma fofura, a latinha personalizada é um clássico nas festas, que tal mudar um pouco e fazer um molde super lindo usando essa caixinha?

Moldes para para fazer a Caixa para Latinha abaixo:

Publicidade
Caixa Acrilico Moldes Especiais Chuva de Amor
Caixa Acrilico Moldes Especiais Chuva de Amor

5- Molde Caixa Acrílico com nuvem: Molde lindo e super simples de fazer! Imprima o molde abaixo, depois faça um recorte com estilete no molde quadrado na linha preta. Dobre a ponta do molde da nuvem (aonde está a linha) depois basta encaixar o molde da nuvem no quadrado e colar.

Publicidade
Sacolinha Moldes Especiais Chuva de Amor
Sacolinha Moldes Especiais Chuva de Amor

6-  Sacolinha Chuva de Amor Menino: Esse molde especial é a nossa Sacolinha Surpresa com uma nuvem fofa colada por cima usando fita banana.

Publicidade

Gostou dos moldes especiais Chuva de Amor Menino? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *