Festa da Bela

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 1 min. leitura Bela

Não sei dizer se tenho uma princesa preferida. Acho que não, gosto de todas. Meu personagem preferido mesmo é o Mickey, mas até hoje não fizemos esta festinha para a Ellerim, porque quero que ela tenha idade para participar ainda mais dos preparativos.

Como ela ganhou a fantasia da Bela da minha prima Roberta, e a fantasia era linda demais, não quis perder a oportunidade. Mas na época, antes dos dois anos, ela amava o Pooh. E a gente sabia que não daria para fazer festinha do Pooh mais tarde, porque é coisa de neném. Então, como a festa foi no Oba Festas, que tem dois salões, resolvemos fazer um salão do Pooh, e outro da Bela. Mas o tema principal foi a Bela mesmo, o Pooh foi só para ela se divertir.

Eu posso não ter princesa favorita, mas amo amarelo, minha cor favorita… ou será o rosa? Bom, acho que depende do dia… nesse dia com certeza era o amarelo!

Decoração (Comemore Festas):

Publicidade


Relacionadas Festinha Arco-Íris Festinha Arco-Íris Festinha Mario Bros! Festinha Mario Bros! Festinha Infantil no Almoço – O Que Servir? Festinha Infantil no Almoço – O Que Servir?

Os bolos:

Mesa das Gulouseimas:

Lembrancinhas:

Caixinhas com Kit de adesivo, livrinho e lápis para colorir

 Potinho com copo, pipoca e guaraná

 Canetas

 Copinhos pisca pisca

 Latinhas com balinhas

 Chaveirinhos

 Marcadores de Livro

 Porta-retratos

 Bolsinhas com rabicós para o cabelo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *