5 Comentários

  1. Boa noite,dias atras entrei no blog e fiquei muito feliz por ter achado o que eu precisava. Eram moldes de cones, de convites , de convite e de tudo mais que eu precisava, cheguei ate salvar nos favoritos, mas infelizmente meu not precisou ser formatado e nao consegui recuperar o que eu precisava.O tema era bailarina, entrei hoje e nao consegui achar as liguras lindas que tanto precisava, por favor coloquem novamente, preciso muito para fazer a decoracao da festinha de minha sobrinha. Beijossssssssss

  2. Boa noite, esses dias entrei no blog e vi o tema bailarina do jeito que eu queria, era uma bonquinha, tinha molduras e tudo mais que eu precisava. Fui procurar hoje e sumiu, poderia colocar novamente por favor……..

    Obrigada,

    Delaine

  3. Karen … como vc é caprichosa e competente … Seu blog tá um arraso e tenho certeza que está ajudando muita gente … Estou divulgando para várias pessoas … Ah … adorei as imagens de bailarinas … Estou dando aulas de ballet classico infantil e elas me serão muito útil !!!

    Beijos da sua amiga Disney … Joice Ferreira

  4. Adoreii o bloag estou procurando fotos da angelina pra fazer o niver da minha sobrinha caso tenha mas fotos vai me ajudar muito pois vou esta imprimindo essas fotos obrigadoo…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *