9 Comentários

  1. tbm adoooooooooooro esse site… ele já foi muito útil e continua sendo :) pois sou eu mesma q faço a festa dos meus 2 filhos.sempre acho td q preciso mais dessa vêz não to achando :) se não for pedir muito gostaria de pedir o personalizado do flamengo para canecas,por favor me ajude…a festa do meu filho é dia 29 desse mês,será q vc podia me enviar por e-mail?( [email protected] )ou me diga por favor se tem alguma coisa do flamengo q dá pra eu usar :)já salvei convite,bis,bandeirinhas,latinhas ,calendário etc…desde já obrigada pelo carinho q vcs sempre tem conosco…Deus os abençõe grandemente♥

  2. Nossa, muito lindo tudo que vc faz!!!!! Pena que só descobri seu site agora, meu filho fez 1 aninho agora dia 17 de janeiro, Fiz a festinha dele no dia 21, mas foi tudo ótimo graças a Deus, só ficou um pouco em cima da hora, então,já estou olhando as coisinhas pro segundo aninho dele, que quero fazer de toy story. Vc já terminou o kit completo? AMEI, AMEI, AMEI mesmo, e já indiquei pra duas amigas seu site. está de parabéns, tudo muito lindo, de muito bom gosto!!!!! Espero resposta sobre o kit completo! Mil beijos, fique com Deus

  3. Olá, Amo tudo o que voce faz, tudo tão lindo. Obrigada por disponibilizar neste maravilhoso site o que precisamos para encantar nos pequeninos e Parabéns pela iniciativa. Voce é com certeza iluminada por Deus. Eu tenho um anjinho chamado Vitor e a festinha será de Toy Story em novembro, caso vc consiga montar a festa completa, eu te agradeço muito. No mais sou sua fã de carteirinha
    Monica Livia – Macapa – Ap

  4. Olá Iremar!
    Eu não comercializao nenhum produto. Todas as imagens do blog estão disponíveis para você usar! Clique em cima da imagem escolhida (para ver em resolução melhor), depois clique com o lado direito do mouse, e clique em “salvar como”. Assim você salva a imagem no seu computador, e pode imprimir ou revelar no tamanho que quiser! E aguarde!!!! Na próxima semana vou fazer um Kit completo de circo para menina!

  5. Olá preciso muito falar com vc sobre imagens de circo. enviei umas mensagens mas não se se chegou.
    quero falar sobre imagens de circo com vc e outras ilustração.
    email é: [email protected] passe seus contatos tbm. obrigado Iremar

  6. Querida Lene. Muito obrigada por sua mensagem! Desejo tudo de bom para vocês.
    Vou tentar ajudar você! Já tem alguma coisa de safari em “Animais”, inclusive o livrinho para colorir… eu tenho alguns pedidos na frente… vou fazer nessa ordem:

    Branco e lilás
    Moranguinho Baby
    Branco e rosa
    Circo para menina
    Circo dos Backyardigans
    Minnie Vermelha
    Bailarinha Marrom e Rosa
    Pet shop
    Safari
    Toy Story
    Espero conseguir ajudar você!

  7. querida,adorei tudo que expõe e mais ainda a forma de ajudar as pessoas.Que Deus te abençoe abundantemente,é biblico – é dando que se recebe.
    Peço que me ajude em relação a convite,estampa para marmitinha, canecas de rosca e plática,batom de chocolate, adesivo para dvd, embalagem para chicletes, embalagem/convite para pirulito colorido médio, caixas para docinhos e outros para FESTA SAFARI/FLORESTA e TOY STORy 3.
    Peço ajuda e logo se possível, em oração pedi a JESUS que este ano eu conseguisse fazer a festa do meu filho, e aí achei seu site, sorte?, não,providência de DEUS.
    Amiga em 2009 foi descoberto em meu esposo tumor cerebral,que teve que ser submetido as pressas a várias cirurgias, desde então, não venho fazendo festa para meu filho de apenas 05 anos. Para glória de DEUS e com ajuda dos anjos que coloca em nosso caminho,já profetizo que vai ter festa.
    Para nossa surpresa,no final do ano passado foi descoberto que o tumor voltou na cabeça do meu esposo. Por essa e outras questões quero/vou fazer uma festa para meu filho que faz ano agora no mês de setembro.
    Desculpe-me o desabafo…
    conto com sua generosa ajuda.
    beijos carinhos.
    fique com DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *