Barbie Moda e Magia!

Por Aline Gasda -
- 9 Comentários - 1 min. leitura Barbie
Imagens da Barbie Moda e Magia retiradas da Net:

Publicidade


Relacionadas Barbie Super Princesa – Kit Festa Infantil Grátis Barbie Super Princesa – Kit Festa Infantil Grátis Imagens Molduras e Convites Jardim Encantado Imagens Molduras e Convites Jardim Encantado Imagens do Botafogo Imagens do Botafogo

Os posts com “Imagens Retiradas da Net” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!


9 Comentários

  1. Oi Karen
    Amo o seu blog, tirei várias idéias da moranguinho de foi a festa da minha filha, no próximo ano ela diz que gostaria da Barbie As Mosqueteiras, será q.vc. poderia colocar na fila esse tema.
    obrigada

  2. Oi Flavi, muito obrigada querida! O Kit vai demorar muito ainda para sair, pois tem mais de 100 pedidos na fila… mas vou tentar encontrar imagens na net para postar para você! Beijão!

  3. Oi Querida, que blog criativo! Eu AMO fazer eu mesma a decoração das festinhas dos pequenos. Na minha casa gostamos das festas tradicionais, feitas no quintal…e esse blog vai me ajudar mto.
    Tenho um pedido…poderia postar moldes ou idéias da festa Barbie New Life?! Minha afilhada vai fazer 8 anos e queria uma festa da barbie, sem tema de filme! Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *