Super Novidade! Molde de Mini Trakinas!!!

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 1 min. leitura Ideias Originais

Eu estava reclamando que não conseguia em lugar nenhum o molde da bolacha Mini Trakinas e do Mini M&M. Então o maridão voltou do supermercado com dois saquinhos de bolachinhas e dois potinhos de M&M e disse: por que você não faz os moldes?

Puxa, que ideia fantástica, não sei por que não pensei nisso antes!!! rsrsrsrsrs

Publicidade

Ele tirou as medidas e eu fiz o molde, e já testei! Amei!

A partir de agora estes moldes vão fazer parte do Kit Completo.

Aqui vai o molde das Trakinas, e no próximo post o molde do Mini M&M.

Medida: 9cm X 9cm (esta medida já está contando com a abinha para colar, que tem 0,5cm)


Relacionadas Caixinhas de Lembrancinhas com Rolo de Papel e Doilies! Caixinhas de Lembrancinhas com Rolo de Papel e Doilies! Ideias para Festinha Moda e Costura! Ideias para Festinha Moda e Costura! Chapeu Caixinha! Chapeu Caixinha!

Vejam que fofo:

O Molde Trakinas Mini Limpo:


6 Comentários

  1. Bom dia Karen…Amei o molde das mini trakinas.Tem previsão pra ter este molde também no kit da Minnie Vermelha??
    Obrigada!

  2. Oi Janine! Olha, complicada essa questão de impressão viu! Todo mundo tem dúvidas e mesmo nos fóruns as opiniões divergem muito. Mas vou te dizer a minha opinião pessoal. Eu tenho uma impressora laser e uma jato de tinta. A jato de tinta é muito mais fácil de encontrar papel, e imprime em cima de CD e DVD (quando tem especificação para isso, só algumas tem). A tinta pode ser mais barata dependendo do modelo. Mas a qualidade da impressão nunca é profissional, por melhor que seja a impressora. A Laser sim tem impressão profissional. O Tonner é bem caro, mas ela faz muitas e muitas copias a mais que a jato de tinta. O papel é mais difícil de encontrar. Eu só uso a laser (a jato de tinta uso apenas para gravar CD e DVD).
    Quanto às suas dicas, amei a ideia!!! Já estou louca para fazer o preto e branco!!!!
    Beijão, muito obrigada e volte sempre!!!

  3. Ola Karem,
    aqui é a janine, ja deixei outros recadinhos, e quero mais uma vez agradecer pelo kit rosa com marom, ele ficou lindo d+.
    Agora quero pedir uma dica:
    Estou por comprar uma multifuncional, e gostaria de saber se vc tem alguma sugestão para me dar, pois estou na duvida se compro uma a laser ou a jato de tinta, qual vc me indica para imprimir os rotulos para as festinhas.

    Uma sugestão de kit completo para vc colocar na lista dos proximos kit seria uns com temas adultos, como preto e branco, branco e azul, branco e verde. Mas acho que preto e branco é show de bola e esta super em alta estas cores.

    Beijao e que Deus abençoe vc e tua familia, uma ótima semana pra vc.

    Janine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *