Artes da Leitora Juliana Rangel!

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Uaaaauuu, venham quanta coisa linda fez a nossa leitora para o aniversário de 3 anos de sua princesa Nina!!! Fiquei apaixonada ao ver o kit da Angelina Ballerina pronto! Adorei!!!

Publicidade


Relacionadas Artes da Leitora Elly! Artes da Leitora Elly! Festa Coroa de Princesa da Manuela Festa Coroa de Princesa da Manuela Tema: Galinha Pintadinha – Festa da Leitora Adriana Lúcia! Tema: Galinha Pintadinha – Festa da Leitora Adriana Lúcia!
Muito obrigada Juliana, e parabéns pelas artes!!!


3 Comentários

  1. Realmente, eu e meu esposo somos evangelicos e queriamos fazer uma festinha pra nossa princesa dos Smilinguidos! E não tem… gostaria muito das artes (kit)
    Obrigado!

  2. Oi flores, os kit estão incriveis, mas queria fazer uma reinvindicação kkk falta o kit do smilinguido, nós fazemos acampamento com as crianças 2 x por ano na minha igreja, e seria ótimo ter as artes pra a gente fazer um carinho nas nossas crianças… ou smilinguido ou a turma do diante do trono pra crianças unisex, tenho certesa que as mães evangelicas, como eu vão adorar!

    beijinhos festivos.
    Ps minha festa de bailarina marrom e rosa da minha pequena será em março, ja peguei toda a arte aqui e estou imprimindo… tudo lindo e de muito bom gosto!

    Juliana Matheos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *