Mensagens!

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 1 min. leitura 4 - Recados e Avisos
Queridos Amigos e Amigas Leitores! Vocês sabem o quanto eu amo receber seus recadinhos, e leio todos, um por um! 
Infelizmente não estou conseguindo responder individualmente, pois estou terminando os Kits que serão publicados (um por dia) até o final do mês, pois amanhã saio de férias! 
Mas já estou anotando todos os pedidos na ordem dos Kits a serem feitos (a lista já tem mais de 100 pedidos). 
Também percebi que para muitas perguntas você encontra as respostas já no blog, mas como é muita informação não é fácil de achar… desculpem não poder ajudar no momento, então, por enquanto, por favor explorem o índice! Estou tentando melhorá-lo aos poucos para facilitar as buscas!
Para mandar as fotos das suas festinhas para gente, clique em “Contato”!
Beijos e um ótimo dia!!!!!

Publicidade

3 Comentários

  1. Oie, ameei o blog, estava fazendo umas buscas no google e achei esse blog e já me apaixonei logo quando vi (paixão a primeira vista kkk… Quero saber se você já fez algum post sobre Festa do Pijama, ou se não fez ainda, faça um que vai ter muito sucesso… Eu gostaria de receber algumas dicas do que fazer na minha festa do pijama, porque vai ser no dia do meu aniversário, só que eu não posso gastar muito ! Serão 6 meninas contando comigo, e nenhum menino, porque eu quero fazer a festa só para meninas. Gostaria também de saber como que eu posso organizar meu quarto, porque ele é grande, só que tem 2 mesas de computador (com computador) a minha cama e a cama da minha irmã, e tem um espaço que não vai dar pra gente dançar (vai ter balada)… eu estava pensando em tirar minha cama do quarto já que não vou dormir nela, mas acho que meu pai não vai querer tirar ela ! Me ajuda, por favor… e também, me dê dicas de alimentos para o café da manhã e do que servir durante a festa…Desde já obrigada, e parabéns pelo blog ‼ s2

  2. Olá, queria!

    Me apaixonei pelo blog, como não podia deixar de ser!! Como mãe de um menininho que é alucinado pelo Doki, tô torcendo para que o kit completo saia antes de Abril, seu aniversário!!!!

    Parabéns pela dedicação enorme!!!
    Patricia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *