Coelhinhos Fofinhos!

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 1 min. leitura Páscoa
Publicidade 2
Amei esta ideia de fazer lindos coelhinhos com os ovinhos de Páscoa! Podem ser feitos inclusive com ovos de plástico, e também na cor azul! E parece bem fácil de fazer! Vamos tentar?

Publicidade

5 Comentários

  1. Gente, eu encontrei ovinhos de plástico em 3 lugares… lojas de R$ 1,99, supermecados e lojas que vendem doces para festa em atacado (sabe essas lojas que vendem produtos de festas para doceiros, mas no varejo)!

  2. Simplesmente fantástico!!! Só preciso saber onde encontrar ovinhos de plástico para vender, porque os que encontrei não são tão branquinhos. Se você ou alguma leitora souber e puder me passar a dica, agradeço. Bjks

  3. Ei tudo bem? adorei a ideia!!! Vou tentar se achar ovos de plástico, claro!!!
    Uma sugestão: se você lê todos os recados e gosta de responder a todos pode configurar o blog para lhe mandar uma mensagem no seu email para cada comentário e se responder pelo email terá certeza que sua visita recebeu a resposta sem precisar voltar ou anotar a página… Eu fiz assim e achei mais fácil para responder a todas como eu sempre quis e ninguém fica com obrigação de voltar….Desculpa se fui intrometida…é so uma sugestão porque adorei seu blog, já estou seguindo, mas confesso que eu raramente volto nos comentários!!!
    Beijos e boa semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *