Novidade!!!!! Novo Blog!!!

Por Aline Gasda -
- 7 Comentários - 1 min. leitura 4 - Recados e Avisos

Publicidade
Queridas Amigas e Amigos!
Hoje nesta véspera de carnaval estou muito feliz e festiva!!!
Começamos hoje nosso novo blog só para esta fase maravilhosa do casamento!!!
Eu AMEI ser noiva, foi uma época maravilhosa! 
E quero compartilhar tudo isso com vocês…
Então, vamos à obra!!!!!!!!

CLIQUE AQUI!!!!! para abrir nosso novo blog!!!


7 Comentários

  1. Oi, Karen… Primeiramente gostaria de lhe parabenizar por ter esse blog com tantas dicas maravilhosas que tem ajudado a todos que precisam. Muito obrigada por nos ajudar!!! Eu estava desesperada procurando esse tipo de ajuda para poder fazer a festinha de minha filha e é por isso que sou muito grata a você. Já pesquisei no seu blog e escolhi dois temas, mas ainda não são bem o que quero. E vim aqui lhe pedir mais uma ajuda, se você puder. A festinha é no tema casinha de boneca, nas cores verde e rosa. Então, o que você puder me ajudar, eu lhe agradeço de coração. Vai ser uma festinha de 5 anos e é para o dia 1 de maio. Fico aqui aguardando a sua ajuda, pois ficarei muito feliz!!! Milene

  2. Olá, Karen! o blog vai ser só direcionado para casamento agora? não teremos mais os kits e dicas para festa infantil? Abç!

  3. Amei a ideia!! Entro obrigatoriamente todos os dias no Fazendo a Minha Festa, agora o novo site vai fazer parte também das minhas obrigações diárias. Obrigada por estar sempre colaborando com a gente com sua criatividade, Karen! Bjos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *