Resposta às mensagens!

Por Aline Gasda -
- 14 Comentários - 2 min. leitura 4 - Recados e Avisos
Queridas Amigas e Amigos leitores!
Ainda não consegui voltar a responder todas as mensagens individualmente, pois estou preparando novas surpresas para vocês nos próximos dias!!!
Mas podem ter certeza de que estou lendo TODOS os recadinhos, e anotando todos os pedidos!!!
Então vou responder algumas perguntas agora, para não deixar vocês sem respostas!
1) Muito obrigada por todas as mesagens carinhosas! Este é o meu grande incentivo, poder participar um pouquinho da felicidade das mamães e das crianças! Acredito que toda essa energia positiva torna todas as nossas vidas mais felizes!
2) Todos os pedidos que estão sendo feitos já estão sendo anotados e incluídos na lista dos próximos kits! Veja a lista Clicando AQUI!
3) Eu sei que muitos moldes novos não estão nos Kits mais antigos (como caixa de balas, wrappers, calendário etc). Mas infelizmente eu não tenho como incluir agora, pois o mais difícil de fazer é exatamente limpar as imagens, e depois que eu fecho as imagens no programa tenho que refazer tudo, e teria que parar de fazer os kits novos para isso. Desculpem… um dia ainda vou fazer isso, completar os kits!
4) Não tenho como mudar os fundos dos kits que já estão prontos, mas cada vez que alguém pede um kit com um fundo diferente já coloco na fila dos próximos kits.
5) Muitos pedidos já estão no blog, veja o índice dos Kits Completos Clicando AQUI!
6) Para dúvidas de como montar os Kits Clique AQUI!
5) Todas as colaborações são bem vindas! Adoramos a participação dos leitores!!!
Continuem comentando! São os seus comentários e participação que nos ajudam a deixar o nosso blog cada vez mais completo e útil!!!!!!!!!!

Publicidade

14 Comentários

  1. Oi….Não sei se vc viu o meu recadinho…Mas perguntei se da para vc fazer as artes de festa junina nas cores rosa,amarelo e laranja eu gostaria de tudo xadrez e sem personagens.

    Obrigada e o site é demais.

    bjinhos

  2. Oi Karen, boa tarde!
    Nossa vc nem imagina a minaha felicidade completa ao ler que semana que vem o pooh baby va sair completo o kit, vc nem imagina o quanto me salvou pois estava desesperada em busca de algo assim pra meu filho que vai fazer 1 ano agora o fim de março.
    Desde já te agradeço e muitoooooooooooooo pelo kit do pooh baby antecipadamente, pois eei que vai ser lindo como tudo o que eu já vi aqui no seu blog que está de parabéns. Belissímo blog, com idéias incríveis. estou indicando ele pra todas as minhas amigas que conheço.

  3. olá, estava tocendo e muit pelo pohh baby para sair o kit completo, ams pelo visto nao vai ser possivel, pois a percentagem dele é muito baixa. uma pena, meu filh completa 1 ano agora em final de março e queria a festinha dele com o pooh baby, se puder me ajudar ou indicar algum site que tenha as coisas que vc tem, agradeceria.

  4. Adorei seu blog estou apaxonada,pois todos os dias tem novidades quero fazer meu niver de 30 anos dos anos 60, mais tem
    pouca coisa de bolinhas preta com fundo branco me ajude por favor

  5. Gostaria de saber a medida de impressão dos wrappers para cupcake grande, eu imprimi o molde do Patati Patatá mas ficou pequeno, ele só dá para fazer apenas o mini cupcake, mas tentei mexer no tamanho foi um desastre, ainda não vi esta informação no seu blog.Agradeço desde ja.

  6. Olá Karen. Obrigada pelo retorno. Então, eu consegui mudar o fundo de várias artes dos backyardigans. Na verdade, mexi só no cor de rosa, e se vc quiser posso te mandar pra vc disponibilizar, pra ficar uma opção pra mamães que prefiram sem o rosa. E tbm consegui fazer a caixa de bala e outros rótulos do mesmo tema que vc ainda não teve tempo. Segui o mesmo padrão de suas artes, pelo ou menos, tentei. kkk. Posso te mandar tudo se quiser disponibilizar para as mamães. Abraços, amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *