Imagens Bubble Guppies!

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 1 min. leitura Bubble Guppies

Imagens do Bubble Guppies  retiradas da Net: 

Imagens do Bubble Guppies

Publicidade

Imagens do Bubble Guppies

                            


Relacionadas Imagens Turma da Mônica Jovem Imagens Turma da Mônica Jovem Imagens de Bonecas – Mais de 100 imagens Imagens de Bonecas – Mais de 100 imagens Imagens de Animais e Insetos da Fazenda para Colorir Imagens de Animais e Insetos da Fazenda para Colorir

Imagens do Bubble Guppies

Imagens do Bubble Guppies

VEJA TODAS AS IMAGENS DOS 
BUBBLE GUPPIES – CLIQUE ABAIXO

Imagens do Bubble Guppies

Imagens do Bubble Guppies

Imagens do Bubble Guppies

Imagens do Bubble Guppies

Imagens do Bubble Guppies


Os posts com “Imagens Retiradas da Net” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 

Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!


5 Comentários

  1. Olá!!!

    Adoro seu blog e suas artes. Outro dia escrevi mas não sei onde foi. Meu filho fará 3 anos em dezembro e quero fazer a festinha dele da Equipe Umizoomi. Li na lista e vi que tem muitos na frente. Você acredita que até novembro já tem alguma coisa deles por aqui? É que está tão dificil de achar nas lojas aqui na minha cidade. Aguardo sua resposta. Desde já meu muito obrigada! Alessandra Castro.

  2. gostaria muito de fazer a festa de 1 aninho do meu filho dos bubbles gupes mas não acho por aqui a decoração

  3. oi….fiz o pedido do kit barbi e o segredo das fadas e vi q a fila ta muiiiiiiiiito grande,sera q vai dar tempo,a festa da minha filha è 28 agosto.ou vc tem alguma dica do posso montar,,obgadaaaaaaaa

    1. Querida não posso garantir que vai sair, pois só tem mais chance se ganhar um kit fura a fila, o que posso lhe indicar é pegar um dos nossos fundos só com cores e colocar a imagem da Barbie e o Segredo das Fadas, você pode usar o psp, photoshop ou corel para fazer isso, no site tem alguns video ensinando…. Bjs

  4. Olá! Achei seu site por acaso na net, quando estava fazendo uma busca de moldes para personalizar para a comemoração do 1º aninho da minha filhota!
    Já salvei as imagens das Borboletas, estou preparando tudo…
    Bom, gostaria de saber se você não o molde de um regador, para fazermos em papel e colocarmos decorando a mesa. Vi uns, mas não consigo entender como é feito. Aguardo.
    Antes de finalizar, gostaria de dizer que suas palavras, afirmando que podemos fazer deste mundo melhor, são emocionantes, o modo como trabalha, compartilhando tudo com todos, com pessoas que nem conhece e mais, que poderiam pagar para ter as artes… Fiquei muito emocionada com suas palavras e estou fazendo muita propaganda do seu blog.
    Bom dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *