Enquete Fundo do Chaves!

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 1 min. leitura Enquetes
Gente, impossível agradar todo mundo, por mais que a gente tente…
No blog, sempre que fazemos um Kit, pensamos em tentar ajudar o maior número de pessoas possível, por isso não podemos fazer nada muito específico para uma festinha com decoração única. Por exemplo, num tema que pode ser usado tanto para meninos quanto para meninas, temos que usar cores unissex, senão limitamos muito o uso do kit, e muitas pessoas não poderão fazer suas festinhas.
Já temos 220 kits na espera, e estamos tentando fazer o mais rápido possível!
Então, vou fazer até hoje de noite uma enquete para saber qual cor deve ser usada com o Kit do Chaves! A maioria ganha! 
Votem!!!! Enquete no lado direito!
Os Fundos são estes:

 

Publicidade


Relacionadas Saiu a Nova Enquete do Kit Fura Fila!!!! Saiu a Nova Enquete do Kit Fura Fila!!!! Enquete Blog de Moldes! Enquete Blog de Moldes! Quais Temas saem na enquete Fura a Fila de Setembro? Quais Temas saem na enquete Fura a Fila de Setembro?

6 Comentários

  1. Parabéns pelo blog,gostaria de saber se vc pod conseguir um kit da Betty Boop para eu fazer uma festa para minha mãe.Ela vai completar 40 anos e queria uma festa dessa personagem.Se conseguir fiko grata mais se n conseguir n tem problema n. vou fazer uma festa dos carros da disney pro meu sobrinho em setembro.e pro meu filho em janeiro farei do chaves adorei esse kit ficou lindo,na vdd todos sao lindos. bjos. Parabens!!!!

  2. Parabéns gostaria de saber se vc pode montar um kit da Betty Boop para antes de novembro Ela vai completar 40 anos e tinha vontade deter uma festinha dassa perssonagem . Qro fazer uma suprezinha pra minha mae. A do meu sobrinho vai ser dos carros da disney vai ser em setembro. E A DO MEU FILHO vou fazer do chaves vai ser em janeiro mais ja estou começando a montar algumas coisas adoro esse blog. bjossss!!!!
    Parabens. Cada vez fiko mais satisfeita.

  3. Karen realmente não dá pra agradar todo mundo,se alguém reclamar,não dê ouvidos pois vc faz com amor,para ajudar e isso já está de bom tamanho.
    Se alguém quer algo muito especifico,não dá,mas eu sei que dá pra adaptar o que vc nos dispõe!
    Como mãe sou muito grata por esse blog existir!!!
    E lá vou eu votar na enquete!!!Bjs

  4. Oi… Adoro seu blog…
    Maravilhoso, gostaria de saber se vc tem algo sobre chapeuzinho vermelho.
    Vou fazer a festinha da minha filhota de 4 anos da chapeuzinho, tudo em tons pasteis… o vermelho, marrom tudo meio apagado…
    Vc arrumar para mim, vou ficar imper feliz…
    Obrigadinha… Ju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *