Vestidos com Camiseta e Tule!

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 1 min. leitura Vestidos Meninas
Vestido de Tule para Crianças
Vestido de Tule para Crianças
Publicidade 2

Você está procurando um vestido especial para o aniversário de sua filha, mas não quer fantasia, e não quer gastar uma fortuna?

Publicidade

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O NOSSO BLOG DE FESTA INFANTIL E VER TODAS AS IDEIAS DE VESTIDOS COM CAMISETA E TULE!!


3 Comentários

  1. Karen querida tudo bem? Olha eu aqui denovo!!! Vejo seus blogs todos os dias para ficar atualizada de tudo e coloquei seu link no meu Face para minhas amigas saberem que elas podem sim participar ativamente das festinhas de seus filhotes.
    Bom , hoje vim falar deste post, fiquei tão contente que sonho com minhas três princesas(é três mulheres, o maridão tem uma de outro casamento) numa saia tutu, então eu doida pra saber como se faz corri para o google e pesquisei de todos os tipos, até que achei a saia que desejo pra minhas princesas, a famosa saia “fluffy”; e lá vai eu mais uma vez pesquisar no salvador google até que encontrei este site onde ensina passo a passo a fazer esta maravilha.
    Espero ter contribuido com a minha “ardua” pesquisa. rsrsrs
    Bjinhos
    P.S. Preparativos pra festa de 1 ano da Izadora e 3 anos da Sophia está a mil com os kits que você nos fornece, e do batizado das duas também. Parabéns que Deus te conserve sempre assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *