Batman – Livrinho de Atividades!

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 1 min. leitura Livrinho de Atividades - Meninos

Publicidade
Agora os livrinhos para colorir e de atividades são todos com páginas avulsas em JPG. Assim, você pode copiar e imprimir cada página, e preencher a idade e o nome à mão, ou mesmo preencher em qualquer programa de edição de imagens ou no word. Dá até para colocar uma foto do aniversariante!


3 Comentários

  1. Oii td bem ADOREIII o seu blog estou querendo copiar o livrinho mais n tem como me passa o livrinho do Batmam para a festinha do meu sobrinho achei super interessante não estou conseguindo abrir o arquivo ..

    PARABÉNS MTS SUCESSOOO vc é uma artista

  2. Olá… Adoro o blog!! Assino o feed e acompanho sempre. Já tirei muitas idéias, copiei muitas coisas… pois é um blog completo.
    Gostaria de saber se tem ou tem como sair o livrinho de atividades do Ben 10. É o aniversário de 4 anos do meu fiho, eu não ia fazer nada, pois estou com uma bebezinha de 1 mês. Mas… sabe como são crianças!! Começou a pedir… e quer a festa do Ben 10. Resolvi fazer um bolinho, no parquinho do shopping. Coisa bem simples, só pras crianças. Eu mesmo vou fazer docinhos, lembrancinhas e vou usar a arte aqui do blog de vocês. Enfim… se puderem me ajudar, ficcaria muuuuito FELIZ!! O Aniversário dele é dia 05/07. Se não der certo… tudo bem tbm. Sei que está muito em cima da hora e entenderei com certeza!!
    Mais uma vez, já muito obrigada… e PARABÉNS pela dedicação de vocês.
    Ps. tbm sou blogueira… se quiserem conhecer meu cantinhho.
    http://www.kamillapozzi.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *