Artes da Leitora Carolina Azevedo!!

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Eu e a Leitora Carolina Azevedo temos algo muito em comum, nos amamos o Mickey e a Minnie!! Nossa Leitora fez essa festa super linda para comemorar seus 25 anos! Um arraso!!

Publicidade
Ela caprichou em cada detalhe!! 
Ameei o bolo super lindo!!

Parabéns Carolina,obrigada por compartilhar!!


Relacionadas Artes da Leitora Simone Clemens!! Artes da Leitora Simone Clemens!! Artes da Leitora Simone Cardozo!! Artes da Leitora Simone Cardozo!! Bailarina Rosa Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Rosa Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Comentário

  1. Olá, tudo bem???
    Amei o site de vocês, desde que encontrei, visito sempre para acompanhar as novidades. Ano que vem, em março, meu filhote vai completar 05 aninhos e disse que queria uma festinha do Sherek. Não encontrei nada aqui no site, por isso, gostaria muito de saber se seria possível montar um kit desse personagem. Com tudo que puder… rsrsrsrs… Estou tentando montar algumas coisas, mas não estou encontrando um plano de fundo bacana, que combine com Sherek e seus amigos. Se puder me sugerir alguma coisa.
    Beijocas e desde já muitíssimo obrigada!!! Éllen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *